Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Bermudas Plus Size Masculina

Bermudas Plus Size Masculina

Saiba qual escolher e com quais itens elas ficam bem

Masculino

Atualizado em 27 Abr 22

3 min de leitura

homem com bermuda subindo escada em paisagem de praia e montanha

Olha, as bermudas plus size masculina são peças que tão sempre em alta pra você praticar esportes, curtir passeios e até ir a eventos mais casuais, hein! Além disso, vão bem com quase tudo no guarda-roupa e são coringas pra montar uma mala de férias muito elegante. Vem comigo saber detalhes!


Jeans e sarja: imbatíveis!


Esses tecidos são excelentes pra várias atividades, porque dão ótimo caimento. A bermuda reta com barra abaixo da coxa e cintura alta fica incrível, por exemplo!


Pra um visual do dia a dia, com camiseta e tênis de cano alto ou baixo, é uma opção boa pra idas ao shopping, feira ou mercado, caminhada no calçadão e aquela resenha de fim de tarde com os amigos, né?


Se quiser ela num social esportivo, a dica é vestir uma camisa polo, o tênis pelo slip on ou sapatênis e colocar um cinto. Legal, né?


Agora, na praia, essa mesma produção, só que com a bermuda em lavagem desbotada e rasgadinha, é leve e descolada pra usar com camisa estampada por cima de uma regata branca e mocassim. Arrasou!

 

homem com bermuda jeans e mãos no bolso

A bermuda jeans com elastano fica justa nos lugares certos sem marcar


Versátil com diferentes calçados


Num evento mais social, a bermuda de jeans escuro, reta e com bolsos atrás é par pro loafer de sola em material sintético e camisa social. E o modelo em solado de borracha é casual, ideal pra combinar com uma camisa de gola careca, por exemplo.


E quem disse que bermudas plus size masculina não são pra evento social? A modelagem reta em alfaiataria, nas cores bege, preto ou cinza, podem fazer par com o sapato social, ótimo pra produção esporte fino quando for sair pra jantar, em festas informais ou dar um passeio.


Agora, quer aliar conforto com um visual descolado de camiseta com camisa por cima? Então invista nos deserts boots, que são botas de cano curto com cadarço.


Já pro clima bem rock and roll com regata e camisa xadrez, dá pra substituir a bota por coturno. Fica demais com jeans cargo e lavado, do tipo destroyed, aquele meio rasgadinho, sabia? Pois é!

 

homem sentado em banco com bermuda jeans e camiseta preta

Quer tirar o foco das laterais? Aposte na bermuda destroyed com detalhes na coxa


Tactel pro treino e momentos de lazer


Outra que pode gostar pra passar um dia pé na areia é o tactel. Ele não amassa, seca rápido e conta com versões que incluem proteção antibactéria e UV no tecido.


As modelagens de bermuda pra academia, mais larguinhas e com ajuste de elástico na cintura, dão liberdade pra se movimentar, jogar uma pelada na areia ou fazer caminhada no calçadão.


O tactel é ainda a grande aposta pra vestir regatas esportivas e ir malhar. Por ser maleável e não segurar o suor, é uma ótima alternativa pra quem é plus size. Se tiver elastano e forro dry fit, que estica e evita atrito nas coxas, melhor ainda!


Pra corrida, vale a pena uma bermuda térmica bem justinha por baixo. Além de ajudar a queimar calorias, evitar lesões nos músculos e ter um maior desempenho no esporte, cria uma camada extra que aumenta a compressão e dá firmeza nos exercícios de alto impacto. Uau!


Moletom e microfibra, gostosos de vestir!


Já pra ficar em casa e ver um filminho, trabalhar home-office, dar caminhadas curtas ou fazer compras, esses dois tecidos são uma delícia!


O moletom, forrado ou não, é quentinho e serve pra você se sentir confortável com camiseta básica e chinelo na meia estação. Ou com moletom e blusão no inverno.


Já a microfibra é ainda mais leve, antialérgica e com um tecido que não pesa e também não marca. Os modelos oversized, bem grandes, e no estilo cargo, com bolsos nas laterais, deixam esse visual com camiseta despojado.
 


kit com 5 bermudas

O kit com 4 ou 5 bermudas em cores básicas é prático pra revezar no dia a dia


Encontre bermudas plus size masculina aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:


Agora, gosta de usar regata em vários momentos do dia? Então dá uma espiada na matéria Regata: o curinga do armário que eu te mostro opções incríveis.


Ah, e se animou a sair pra correr depois dessas dicas? Então baixe o Strava pra Android ou iOS, monitore os avanços, percursos e marque um desafio com os amigos.


Quer trocar de móveis pra guardar as roupas? A dica é chamar os nossos parceiros.