Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Beyblade: Vem conhecer mais!

Beyblade: Vem conhecer mais!

Eu te conto como escolher o ideal pra você!

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 4 Out 18

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Sabia que os Beyblades são piões modernos inspirados num brinquedo japonês? Pois é! Diferentes dos modelos de madeira, em que a ideia é que eles apenas girem pelo maior tempo possível, os beyblades são feitos pra batalhas! E olha, tem vários modelos que devem ser escolhidos levando em conta sua estratégia. Bem interessante, hein! Vem que eu te falo mais sobre eles!


Características de cada beyblade

Os Beyblades são piões que duelam entre si. Então, pra vencer cada rodada, tem três jeitos: você empurra os beyblades adversário pra fora da arena, desmonta o outro pião ou mantém o seu pião girando por mais tempo.


E não tem problema desmontar, tá? Depois é fácil remontar porque esse brinquedo é feito pra isso mesmo!


É importante você ter diferentes tipos de Beyblade, tá? Assim, dá pra usar diferentes estratégias em cada rodada, o que deixa a brincadeira ainda mais emocionante!


Tem 5 tipos de piões de beyblade, o ataque, resistência, defesa, equilíbrio e burst. Olha só:


Beyblade Burst

 
O Beyblade Burst é o modelo mais moderno hoje em dia


Esse tipo de Beyblade é o mais moderno que tem, viu? O Beyblade Burst até pode ter luz de Led! Ele oferece um recurso incrível, que é ser montado com várias características diferentes. Muito bom!


Beyblade Ataque


Esse tipo é um dos mais conhecidos e competitivos entre os estilos de piões. Ele gira muito rápido e vai com tudo em cima dos outros beyblades. Agora, como Beyblade Ataque é levinho,  ele acaba sendo derrubado com mais facilidade.


Beyblade Defesa


O Beyblade Defesa é um pouco mais pesado e, por isso, não gira com tanta velocidade. Mas a vantagem é que ele consegue ficar mais tempo em pé, mesmo se receber investidas pesadas de outros piões.


Esse tipo é ideal pra quem quer ganhar por ficar mais tempo girando, só se defendendo dos adversários. Legal, né?


Resistência


O Beyblade de resistência foi feito pra girar o maior tempo possível, tá? Ele se mantém firme e forte, mas não é bom pra atacar e não chega a se defender tão bem como o de defesa. Com ele, também preciso ter sorte pra que nenhum ataque chegue muito forte pra cima dele.


Equilíbrio


O Beyblade equilíbrio mistura características de defesa, ataque e resistência, viu? Ele é bom em tudo isso, mas não é ótimo em alguma habilidade específica. A vantagem é que ele pode não ser o melhor na arena, mas também nunca vai ser o mais fraco!


Acessórios
 

O lançador dá mais velocidade pro seu beyblade girar bem rápido


Além de ter o Beyblade ideal pra sua estratégia, vale a pena investir em acessórios pra brincadeira ficar completa, tá? Por exemplo, o lançador Beyblade ajuda o pião a ganhar velocidade e girar, sem cair logo no começo na batalha.


Outro acessório que não pode faltar é a Arena Beyblade, que é onde os piões vão rodar sem que se afastem muito uns dos outros. Assim, dá pra impedir até que eles se percam, né?


Pra quem já quer comprar o kit completo, tem Beyblades que já vêm com lançador e arena. Muito prático!

 

Gostou? Então, vem escolher o seu Beyblade favorito e os acessórios pra ele aqui no Magazine Luiza!