Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Bichinhos de Pelúcia

Bichinhos de Pelúcia

Ele serve pra dormir junto, brincar e até como enfeite!

Pelúcia

Atualizado em 20 Set 18

2 min de leitura

Gente, se tem um brinquedo que é clássico e todo mundo conhece é o bicho de pelúcia, né? Eles tão presentes na vida das pessoas desde a infância e acompanham até mesmo os adultos, já que tem vários modelos legais e divertidos pra todas as idades! E o legal é que, além de fofos e bem fáceis de lavar, muitos modelos são antialérgicos! Agora, quer saber mais sobre eles? Então, vem comigo que eu te conto tudo!


Pros bebês
 

A naninha de pelúcia é muito fofa e ideal pros bebês dormirem bem coladinhos


Bebês adoram brinquedos fofinhos, leves e que possam dormir juntinho deles, né? E o bicho de pelúcia é ideal pra isso! O mais legal é que tem modelos muito coloridos e alguns são feitos especialmente pros nenéns morderem.


Nessa fase, uma boa aposta são os bichinhos de pelúcia do tipo naninha, que são supermacios e alguns vem até com um pano pra criança dormir abraçadinha. Muito fofo, né?


Pras crianças
 


A pelúcia da Galinha Pintadinha faz sucesso com crianças e é bem macia


Os bichos de pelúcia também são incríveis pra crianças que já não são tão novinhas, viu? Isso porque esses brinquedos muitas vezes são temáticos, com personagens bem conhecidos de todos! Uma dica pra você presentear os pequenos é a pelúcia do desenho animado da Galinha Pintadinha. Ela pode até servir como decoração, tá?


E que tal comprar também bichinhos de pelúcia colecionáveis? Temos os Hatchimals, Rainbocorns e muitas outras pra alegrar ainda mais as horas de diversão!


Pra jovens e adultos


A pelúcia de emoji apaixonado é incrível pra um público mais crescidinho


E quem disse que adolescentes e adultos não gostam de bichos de pelúcia, hein? E o legal é que tem vários modelos bem criativos pra esses públicos!


As pelúcias de emoji, por exemplo, são muito queridinhas pelos adolescentes! Dá pra encontrar emojis tímidos, sorridentes e apaixonados, entre vários outros. Tem também as pelúcias inspiradas em personagens de filmes, como o Star Wars, ótimas pra quem coleciona tudo sobre o longa. Adorei!


Ah, você sabia que tem também pelúcias inteligentes? Pois é! Eu te conto mais sobre elas bem aqui!


Gostou? Então, vem escolher um bicho de pelúcia incrível aqui no Magazine Luiza! Tem vários modelos esperando por você!