Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Bolsa x mochila : onde guardar notebooks

Bolsa x mochila : onde guardar notebooks

Escolha a opção ideal pra levar seu computador portátil pra todos os lugares

Periféricos e Acessórios

Atualizado em 10 Dez 18

2 min de leitura

Gente, um dos maiores benefícios de ter um notebook é poder levar ele pra todos os lugares, né? E pra carregar seu computador com segurança, o ideal é ter uma bolsa ou mochila feita justamente pra esse tipo de equipamento! Agora, se você tá em dúvida sobre qual desses acessórios usar, eu tenho algumas dicas bem legais pra te ajudar. Vem comigo dar uma olhadinha!


Bolsa: pra quem aposta na elegância


Pra quem prefere carregar o notebook numa bolsa, uma alternativa é o modelo de alça de mão. Elas costumam passar uma imagem mais séria e elegante e, por isso, podem ser ótimas pra usar no trabalho. Uma dica é não encher ela com muitas coisas pra não ficar muito pesada!


Tem modelo que vem com alça de mão e de ombro pra você escolher como usar


Já as bolsas com alças transversais são versáteis e mais fáceis de carregar. O legal é que nesse caso dá pra escolher um modelo com visual mais moderno e descontraído, viu?


Olha, as bolsas e mochilas exclusivas pro uso do notebook vem com compartimento próprio pra colocar o equipamento, garantindo que fique bem seguro! E tem também as divisórias que ajudam a organizar tudinho. Assim fica mais fácil encontrar acessórios como cabos, carregadores e cartões de memória!


Mochila: ideal pros mais descolados


Já a mochila, como distribui o peso entre os ombros, é ideal pra quem quer ter bastante conforto! Como ela não precisa ser levada na mão, você até descansa mais, né?


Esse modelo estampado de mochila pra notebook é bem descolado


Pra quem tem uma rotina agitada e que precisa levar o notebook pra vários lugares, como trabalho, faculdade e academia, as mochilas são ótimas porque são práticas e o melhor é que você pode escolher uma com tamanho ideal pra colocar tudinho o que mais precisa!


E pra ficar ainda mais confortável e fácil de carregar, a dica é escolher uma que tenha alças acolchoadas. Daí, você evita machucar os ombros mesmo se andar bastante com esse acessório!

Alguns modelos de mochila pra notebook vêm com rodinhas e alça retrátil que se ajusta a sua altura! Ou seja, dá pra caminhar e puxar a mochila com facilidade e sem se cansar. Gostei!


Esse modelo com alça evita que o peso cause dor nas costas


Ah, e se você usa transporte público, moto ou bicicleta, vale investir numa mochila com tecido à prova de água, tá? Com ela, o seu equipamento vai ficar bem mais protegido!


Agora com todas essas dicas fica mais fácil escolher a bolsa ou mochila ideal, né? Aqui no Magazine Luiza tem modelos lindos desses acessórios! Vem conferir e escolher a sua favorita!