Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Bonecos dos Vingadores: conheça

Bonecos dos Vingadores: conheça

Vem que eu te conto um pouquinhos sobre os personagens e os brinquedos!

Brinquedos por Tema

Atualizado em 1 Out 19

2 min de leitura

Gente, imagina ter em casa os bonecos dos personagens dos Vingadores? Os fãs que adoram colecionar esses itens podem começar a escolher quais vão ser os primeiros, porque tem um monte de herói em miniatura pra colocar na sua prateleira! Quer saber detalhes sobre alguns deles? Vem comigo que eu vou te contar!


Como são os bonecos vingadores

Olha, os bonecos são muito parecidos com os personagens dos desenhos, viu? As cores, armas e roupas vêm iguaizinhos! Dá pra montar a turma toda de super-heróis na sua prateleira porque os bonecos têm, em média, 30 centímetros, o que dá um pouco menos que dois palmos. Mas também tem modelos maiores e menores pra escolher, tá?


Quais são os personagens


Na história dos Vingadores tem muitos personagens e os principais heróis e vilões tão disponíveis na forma de boneco! Olha só alguns deles


Hulk - Robert Bruce Banner é um cientista modificado por raios gama e, toda vez que fica irritado, cresce, fica muito musculoso, verde e assume a forma do Hulk! O poder dele é justamente a força que tem, já que fica bem maior que um humano comum. Demais!


Homem de Ferro - ele é o empresário Tony Stark no dia a dia, mas quando precisa combater um vilão se transforma em Homem de Ferro, um personagem incrível que tem armas de alta tecnologia! Por exemplo, ele consegue lançar um jato com raios das mãos. Legal!
 


O Homem de Ferro é um dos personagens mais famosos dos Vingadores


Capitão América - apesar de não ter nenhum poder sobrenatural, o Capitão América tem um escudo que protege o corpo dos inimigos, além de ter uma capacidade incrível de rapidez, reflexos imediatos e muita agilidade!


 
O boneco do Capitão América vem até com o escudo que ele usa!


Thor - Thor é um deus muito forte de Argard e que controla os trovões! Além disso, ele usa um martelo pra atingir qualquer inimigo numa rapidez impressionante!


Thanos - esse é um dos inimigos dos Vingadores. Ele é muito poderoso e quer acabar não apenas com a Terra, mas com todo o universo!


Sabe o que é legal? Muitos personagens viraram brinquedos além dos Vingadores! Aqui eu conto sobre vários deles que antes só dava pra ver na telinha e agora dá pra ter em casa!


Aqui no Magazine Luiza tem vários bonecos dos Vingadores, viu? Vem escolher seu favorito e aproveite!