Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Braçadeira para celular

Conheça as vantagens desse acessório!

Acessórios para Celular

Atualizado em 30 Jul 18

2 min de leitura

Gente, nem sempre é possível praticar exercícios físicos e deixar o celular em casa, né? Mas, também pode ser bem incômodo levar ele na mão ou até mesmo no bolso. Então, a dica é investir numa braçadeira pra celular, viu? É que, esse acessório consegue deixar o seu aparelho bem seguro e você fica livre pra se movimentar sem preocupação! Demais, né? Agora, vem comigo saber mais sobre as vantagens da braçadeira pra celular!


Oferece segurança pro seu smartphone

A primeira vantagem da braçadeira é a segurança que ela dá pro seu celular, já que, com ela, ele não corre o risco de cair, ou até mesmo de ser esquecido por aí. Afinal, ela tem um compartimento próprio pro smartphone, onde você encaixa ele. Daí, antes de comprar a sua, só precisa ver se o modelo escolhido é compatível com o tamanho do seu celular, tá?


Ajustável pra ficar confortável e segura no seu braço

Como o nome mesmo diz, a braçadeira fica no seu braço. E, como cada pessoa tem um corpo diferente, esse acessório vem com um cinto ajustável. Você pode deixar o ajuste na posição mais confortável pro seu treino e até mesmo escolher a altura que ela vai ficar, sem incomodar quando tiver se exercitando. Aí sim, hein!


Deixa o visor protegido por uma película de plástico

O melhor é que, algumas braçadeiras têm um visor de plástico onde fica a tela do celular. Dá pra você ver as mensagens, atender ligações e conferir a hora, sem problemas! Outras são como pequenas bolsinhas, escondendo completamente o aparelho. Daí, pra treinos ao ar livre, essa pode ser uma boa opção.


Tem espaço pra guardar outras coisas, como documentos

As braçadeiras pra celular também podem vir com outros compartimentos, viu? Assim, você deixa a carteira em casa e sai somente com o essencial, como um pouco de dinheiro, um cartão e a chave. Então, fique de olho no modelo que deseja comprar pra ver se ele tem esses espaços extras que são bem úteis!
 

Essa braçadeira vem até com bolsinho pra chave de casa ou do armário da academia


Mantém livre a saída pros fones de ouvido

Gosta de caminhar, correr ou treinar ouvindo música? Se você não usa fones de ouvido Bluetooth, pode colocar seu smartphone na braçadeira e conectar um acessório pra ouvir música! Boas braçadeiras deixam livre o conector pra que você ponha os fones e escute suas canções favoritas, viu?


É um acessório lavável

Outra vantagem da braçadeira pra celular é que ela é um acessório lavável. Ainda bem, né? Depois de suar nos exercícios físicos, dá pra colocar na máquina de lavar ou fazer a higienização com as próprias mãos. Assim, ela vai ficar sempre limpa e cheirosa pra você usar durante seus exercícios.


E aí, gostou da braçadeira pra celular? Então, dá uma olhadinha aqui nos outros acessórios que são bem interessantes pro seu aparelho!


Compre a sua braçadeira pra celular no Magazine Luiza e leva ela com você pra academia, caminhadas, corridas e outras atividades físicas!