Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Brinquedos Fisher-Price

Brinquedos Fisher-Price

A marca está há mais de 80 anos fazendo a alegria da criançada! Vem ver!

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 16 Mai 18

2 min de leitura

Gente, o bom dos brinquedos Fisher-Price é que tem vários modelos, pra crianças de diferentes idades. Assim, fica fácil encontrar um ideal pros seus filhos, né? E o melhor é dá pra confiar que, com eles, a diversão vai acontecer com toda a segurança! Quer algumas dicas de brinquedos Fisher-Price pra cada idade? Então, vem comigo!

Pra bebês

Brinquedos para móbiles e tapetes de atividades são ótimas opções


Bebês gostam de brinquedos que se movimentam, sejam fofinhos, leves e fáceis de brincar, né? Como nessa fase eles ainda passam boa parte do tempo no berço ou na cama, o bom é apostar em brinquedos como aqueles móbiles e tapetes de atividades, sabe? Assim, você pode interagir com o seu bebê e ele também pode brincar com o objeto!


Acima de 6 meses

É nessa fase que as crianças começam a desenvolver sua coordenação motora, viu? Então, nada melhor que dar pro seu filho um brinquedo da Fisher-Price que estimule a imaginação, criatividade e movimentos! Uma boa ideia são os brinquedos que vem com bloquinhos pra encaixar. Eles vão amar!


Gente, nesse momento também acontece algo muito fofo: o crescimento dos dentinhos dos bebês! Aí eles ficam querendo colocar tudo na boca pra morder, né? Então, que tal dar ao pequeno um mordedor? Os brinquedos são feitos exatamente pra morder e aliviar a dor dos primeiros dentinhos!


Além de divertidos, mordedores ajudam a acalmar a criança


De 1 a 2 anos

Como o bebê cresceu, hein! E os brinquedos também precisam acompanhar o seu desenvolvimento. Um bom brinquedo pros pequenos entre 1 e 2 anos são os de aprendizado! É a fase da criança aprender mais sobre o corpo humano, novas palavras, sons e muito mais!


Vai pra praia? Ótimo momento pro seu filho brincar e se divertir na areia! Os brinquedos da Fisher-Price que são feitos pra esse momento, como caixinhas pra moldar areia, deixam o dia ainda mais animado!


Caixinha de moldar areia é diversão garantida pros pequenos na praia


Acima de 3 anos


Brinquedos customizáveis são ótimos pra essa fase

Além de bem criativas, as crianças nessa idade já querem explorar mais as possibilidades de cada brinquedo. Por isso, um brinquedo da Fisher-Price que incentiva ainda mais a imaginação delas é o carrinho customizável! É garantia de horas de pura diversão.


Os brinquedos de super-heróis também entram em cena! Nessa idade as crianças geralmente já tão mais em contato com esses personagens e passam a aprender bastante com o que eles ensinam, como senso de justiça, o que é certo e errado, e como é importante ajudar o próximo!


Até 8 anos


Tem vários brinquedos bem divertidos pra crianças mais crescidinhas também, viu? É uma ótima ocasião pra dar pra dar de presente brinquedos de heróis, como a personagem Ranger Rosa e o Zord Pterodáctilo dos Power Rangers!


Ah, você já conhece os bonecos Super-Friends? Olha aqui como eles também são incríveis pras crianças que gostam de heróis!


Quer um brinquedo Fisher-Price bem legal pra presentear as suas crianças? Aqui no Magazine Luiza tem vários! É só escolher!