Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Brinquedos Revell

O sonho construido em família

Brinquedos Educativos

Atualizado em 21 Mai 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Réplicas perfeitas e ricas em detalhes de carros, aviões e navios, a Revell cria e comercializa o sonho de meninos e meninas, com diversão garantida para toda a família.

São modelos de plastimodelismo para montar, com diferentes graus de dificuldades, que variam entre as faixas etárias de cinco, oito e quatorze anos. Vendidos em kits, contém peças que se encaixam ou que precisam de cola, tinta, pincel, de acordo com o modelo, para que a criança participe de cada etapa e montagem do seu brinquedo.

O que impressiona é a sutileza dos detalhes, que encantam também os adultos. Os aviões, por exemplo, são tão irresistíveis que é impossível não desejar pilotar um deles.

Na linha Star Wars, o kit Easy Star Wars Droid Tri, é ótimo para os pequenos acima de cinco anos, já que não precisa de cola e as peças se encaixam facilmente. São 27 peças com grau de dificuldade mínimo, para iniciar a paixão nas crianças. 

 

Mais elaborado, identificado para crianças acima de oito anos, o Kit Easy Star Wars Repuclic Star Destroyer, tem 74 peças e reproduz uma das espaçonaves do filme.

 

 

A imaginação flui com o Kit Easy Star Wars All Terrian Recon Transport, com um dos personagens da saga Star Wars para crianças acima de cinco anos. É uma réplica tão perfeita, que parece ter saído do filme, direto para sua casa!

 

Já os maiores, acima de 14 anos, podem usufruir dos modelos de aeromodelismo, resistente e minuciosamente detalhados. O Kit de Montagem Avião Tornado IDS Boelcke 50 Anniversary tem 133 peças e vem com cola, tinta e pincel para montagem. Exercita a habilidade da criança e atenção, para montar seu brinquedo.

 

O Kit para Montagem Avião EC145 Demonstrator é uma réplica de um helicóptero. Com 80 peças, cola tinta e pincel, tem cores fortes e é bem leve, pesa apenas 290 gramas.

 

Para os amantes de carros possantes, o Model Set Ferrari 250 GTO permite a crianças acima de 14, recriarem o modelo de uma das marcas de automóveis mais famosas do mundo. Vem com carroceria, interior, pneus de vinil e motor de 12 cilíndros, ótimo para brincar e colecionar.  

Capaz de navegar por lagos e piscinas, o Kit para Montagem Natal Queen Elizabeth 2 vem com cola, pincel e tinta para uma montagem divertida e envolvente. Fácil de montar e totalmente de plástico, é resistente e muito bonito, idêntico a um navio de verdade.

Enfim, são carros, aviões e navios que nos tornam, por alguns momentos, construtores, técnicos, engenheiros e pilotos. Diversão para toda a família, que pode unificar crianças e adultos em torno de um brinquedo. Confira os brinquedos Revell e viva essa diversão.