Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Caixa registradora infantil

Caixa registradora infantil

Eu te mostro ainda alguns acessórios pra brincadeira!

Brincadeiras de Faz de Conta

Atualizado em 4 Out 21

3 min de leitura

Caixa registradora infantil

Gente, a caixa registradora infantil é um brinquedo de faz de conta muito legal pra criançada, viu? Isso porque educa o básico de matemática e, ao mesmo tempo, estimula a imaginação. Ou seja, dá pra criar historinhas em cenários diferentes, como no salão de beleza, oficina, supermercado e lojas de bonecas. Quer conhecer melhor a peça? Vem comigo que eu conto!

 

Os tipos de caixa registradora infantil


Olha, a caixa registradora parece bastante com os modelos reais, usados no comércio, viu? Sem falar que costuma ter gavetas pra guardar o dinheirinho em papel e moeda de mentira!


Outras são lúdicas, como as de pelúcia, que são ideais pros pequenos de 3 meses a 2 anos. Legal, né?


Tem mais. Dá uma olhadinha:


Caixa registradora infantil com scanner


Pra parecer com uma de verdade, a caixa registradora infantil com scanner traz detalhes incríveis! Algumas conseguem ler os códigos de barras que tão junto de comidinhas, por exemplo, e enviam a informação pro visor do brinquedo. Que demais!


E tem aquelas com temas de supermercado, que são um barato! Vêm com frutinhas, sucos e carnes, além de carrinhos ou cestinhas, pra turminha brincar de fazer compras. Perfeito pras crianças a partir dos 4 anos de idade, tá?


 Caixa registradora infantil
Essa caixa registradora infantil funciona com pilhas AA

 


Caixa registradora com luzes e sons


Agora, uma caixa registradora infantil que faz sucesso é a com luzes e sons! E o legal é que algumas carregam memória interna com frases prontas, como Boas Compras, Obrigado e Até a Próxima. Adorei, gente!


Sem falar que é um ótimo brinquedo pra reunir toda a família, principalmente, quando a meninada tá aprendendo os nomes de alimentos e números, né?


 
Essa caixa registradora infantil é pra crianças de 3 anos ou mais

 

Caixa registradora com calculadora


Já a caixa registradora infantil com calculadora é uma boa opção pra desenvolver as habilidades em matemática, pois ajuda nas contas de divisão, subtração, adição e até porcentagem. Aí sim!


Se quiser uma pra reforçar a lição, é só investir na caixa com um mini sistema de som, onde a criança fala as equações em voz alta. Isso ajuda a fixar melhor, sabe? Ah, e é indicada pra maiores de 5 anos.


 
Essa caixa registradora da Barbie é bem moderna com 3 idiomas e microfone

 

As vantagens do brinquedo


Com a caixa registradora infantil a criançada aprende brincando! E isso é muito bom, porque estimula o raciocínio, a coordenação motora e a criatividade. Além disso, são os primeiros passos pra educação financeira. Uma maravilha!


O brinquedo ainda é leve, fácil de carregar e, geralmente, precisa apenas duas ou três pilhas pra ligar. E dá pra levar em viagens ou brincar com os amiguinhos em qualquer lugar.


 
Essa caixa registradora de oficina, com parafusadeira e cartão, é de plástico


Gostou da caixa registradora infantil? Aproveite e escolha um modelo divertido aqui no Magazine Luiza!

 

Saiba mais:


Ah, quer outras dicas de brinquedos que ensinam durante a brincadeira? Na matéria É brincando que se aprende! eu te mostro alguns, como o Lego.


A criança tá precisando de uma ajudinha com matemática? Então, vale a pena baixar o aplicativo Ler e Contar! Tá disponível pro sistema operacional Android.


Quer deixar o quarto dos pequenos na temperatura ideal pra brincar? É só contar com os serviços de instalação de ar condicionado dos nossos parceiros!