Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Calçado infantil masculino

Calçado infantil masculino

Dá pra escolher muitos modelos diferentes, de sapatênis a pantufas!

Bolsas e Acessórios

Atualizado em 5 Jun 19

2 min de leitura

Gente, o calçado infantil masculino costuma ser bastante confortável e prático, viu?  E o bom é que tem vários modelos pra escolher! Daí fica fácil encontrar os ideais pra momentos de brincadeira ou festa, por exemplo. Quer saber mais sobre esses calçados? Vem comigo que eu te conto!


Conheça sapatos que vão deixar o seu filho lindo!

Olha só, o tênis é um calçado coringa e você pode encontrar tipos diferentes pra usar na aula de educação física ou na hora da diversão. Isso porque os pés ficam firmes! E geralmente é uma opção que vem com um sistema de amortecimento que ajuda a criança a não se machucar. Demais!


 


Esse tênis com temas de Capitão América é lindo!


Agora, além dessa alternativa, dá pra achar outras bem legais. Olha só:


Sapatênis: o sapatênis é outro calçado que vai deixar a criança confortável e pronta pra ir numa festa mais arrumadinha!. Ele é ideal pra combinar com camisas infantis e calças de tecidos como jeans e sarja. Legal, né?

Esse sapatênis com visual moderno combina com looks sociais e despojados


Mocassim: o mocassim é um sapato que o menino pode calçar pra passear no dias em que a temperatura tiver mais fresca, sabe? É leve e não aperta o pé! Além disso, os modelos com cores escuras, como o azul, marrom e preto, não sujam fácil e tão na moda!


 


Esse modelo tem bolinhas de borrachas no solado pra criança não escorregar!


Coturnos: já os coturnos e as botas são ideais pra festas, brincadeiras, passeios e outras ocasiões nos dias frios. E o melhor é que, se combinado com calça, camiseta e jaqueta, seu filho vai ficar com um look descolado!

O coturno traz firmeza pros pequenos pra caminhar e se divertir sem medo, viu?


Sandálias e papetes: sandálias e papetes são modelos de calçados pros meninos usarem no verão! É uma ótima escolha pro seu filho ficar lindo e com os pés protegidos pra dar uma  volta no parquinho ou no shopping, viu?


 


A papete se ajusta perfeitamente nos pés pra deixar confortável


Babuche: o babuche, também conhecido como crocs, é uma opção que deixa os pés protegidos nos dias de chuva. Legal!

Os meninos também podem usar a babuche com meias. Legal!


Chinelo: agora, se o assunto é ficar em casa, o chinelo é ideal! O modelo slip, tá na moda de novo e as opções coloridas ou estampadas são as preferidas das crianças pra calçar  meia e pijama!

Esse modelo de PVC dá maior segurança ao caminhar


Pantufas: e pra deixar os pés bem quentinhos com muita diversão, aposte nas pantufas! E o legal é que você encontra vários tipos como, unicórnio, cachorrinho e urso pra relaxar no conforto do seu lar! Adorei!


 


Seu filho vai querer brincar muito com a pantufa de pata de dinossauro!


E aí, gostou? Aqui no Magazine Luiza tem calçados infantis masculino confortáveis e descolados que são a cara do seu filho! Vem conferir!


Saiba Mais

Quer saber mais sobre modelos de sapatos que deixam seu filho lindos e confortáveis? Clica aqui!