Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Camiseta ou camisa plus size

Camiseta ou camisa plus size

Vem ver dicas pra arrasar com elas em diferentes situações

Feminino

Atualizado em 26 Jul 21

3 min de leitura

Camiseta plus size

Gente, a camiseta, camisa e camisete plus size são peças de roupa bem versáteis pro dia a dia, viu? Isso porque servem pra montar looks do clássico ao moderno e do básico ao chique. Gostei! Quer saber mais sobre elas pra arrasar nas combinações? Vem comigo:

 

Entendendo melhor as três roupas


Olha, dependendo da combinação você consegue usar os três modelos em várias ocasiões. O visual varia se juntar com sapato ou tênis, calça social ou shorts, por exemplo.


A camiseta plus size é uma peça que serve pra idas a shopping, parque, barzinho, balada, supermercado e trabalho em ambientes descolados. Tem tipos com manga longa, curta e média, justinha ou não.


Já a camisa plus size tem botões e aí dá aquele ar um pouquinho sofisticado ao look, sabe? Mas você pode colocar pra passear ou algo mais formal. E aí as combinações envolvem ela aberta ou fechada.


E tem a camisete plus size, que precisa ser bem justinha, viu? É como uma segunda pele. Aliás, geralmente é regata e marca bastante o corpo. Por isso, vai bem com outras peças.


Ah, quando se fala em roupas pra parte de cima, as peças são consideradas plus size quando tão numa numeração a partir da 44, tá?

 

Camisete plus size

Essa camisete branca em conjuntinho fica super legal, né?

 

Camiseta: mil e uma combinações


Se colocar por dentro da calça uma bem larguinha e comprida, fica super descolada a camiseta. Com tênis, mais ainda. Quer pôr salto alto? O visual arrasa na elegância! Agora, aí a dica é que a peça de baixo seja skinny, tá?


Em dias de calor, uma camiseta plus size com shorts e chinelo vira um look casual. Pondo acessórios como brinco grande, pulseiras e um colar sobreposto, começa a caminhar pro chique. Aí uma sapatilha vai bem.


Pra sair à noite, você pode usar mais justinha, com jaqueta ou cardigan. As cores escuras são legais nesse caso, viu? Se a ocasião é formal, vale escolher uma lisa. Já em barzinho, por exemplo, as estampadas alegram o visual!

 

Camiseta plus size

Por dentro do shorts a camiseta fica boa também!

 

Arrase com combinações de camisa


Olha, um tipo legal são as oversize, aquelas bem grandonas e compridas. Os looks com elas arrasam no conforto. Aí o ideal é colocar uma camisete ou camiseta por baixo e deixar ela aberta. Nas pernas pode usar um shorts curto ou legging justinha.


Agora pra trabalhar ou num evento formal, é bom apostar numa camisa plus size fechada e alinhada ao corpo. A calça jeans dá uma descontraída! Já a de alfaiataria, torna o visual sério.


Super vai com saia também, viu? Aí fica bom aquelas mais coladas e a parte de baixo larguinha até o tornozelo, por exemplo. Se escolher uma solta, experimenta colocar por dentro.


Ah, e a camisa plus size pode ser usada com tênis, sandália, salto alto ou chinelo. É só uma questão de combinação. Gostei!

 

Camisa plus size

O modelo manga longa é bom pro inverno

 

Camisete plus size pra sobrepor


Por ser bem justinha, essa peça é legal em combinações com camisas largas e compridas. Aí você pode compor aquele look dela embaixo, a outra aberta por cima e legging justinha. Funciona também com shorts!


Se tiver calor, dá pra usar só a camisete plus size como regata. Fica lindo junto de calça estilo alfaiataria ou pantalona. Os tipos lisos e escuros vão bem à noite, tá? Já estampados e coloridos arrasam no dia.


Agora, outra opção legal é combinar com camisa transparente fechada, viu?


Aqui no Magazine Luiza tem a camiseta, camisa e camisete plus size que você procura!

 

Saiba mais:


Quer arrasar no visual combinando acessórios? Aproveita e dá uma olhadinha na matéria Pulseira ou bracelete: qual usar?.


Agora, se precisa de inspiração pra compor looks novos, baixa o app Pinterest que tem um monte lá. Tá disponível pra Android e iOS, viu?


Ah, quer trocar de guarda-roupa? Nossos parceiros de serviço te ajudam a montar!