Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Cascata de pisca-pisca na decoração

Cascata de pisca-pisca na decoração

Veja como usar esse acessório pra deixar sua casa pronta e linda pro Natal

Iluminação e Pisca Pisca

Atualizado em 4 Nov 19

2 min de leitura

Olha, pra você que quer arrasar na decoração de Natal, vale a pena investir na cascata de pisca-pisca!  Esse enfeite é ideal pra usar do lado de fora da casa, pois fica lindo em lugares como a fachada, telhado, sacada, parede, portas ou janelas. Quer saber mais sobre esse acessório? Vem comigo que te conto!


Modelos de pisca-pisca cascata

Gente, a cascata de pisca-pisca é como se fosse uma cortina de fios pendurados e cheios de pequenas lâmpadas, tá? Daí, depois de instalado, principalmente quem vê de longe percebe bem o efeito de cascata!


Além disso, tem como escolher pisca-pisca de cascata com lâmpadas de luzes brancas ou coloridas de uma ou várias cores misturadas. Também dá pra usar os tipos com luzes que ficam acesas o tempo todo ou os que piscam. Adorei!


Outro detalhe importante é que a cascata de pisca-pisca costuma ter lâmpadas de LED, que são econômicas e resistentes, tá? Já a quantidade pode variar, tem modelo de cascata de 2,30 metros de largura por 2,80 metros de altura com 960 lâmpadas, pra você ter uma ideia! Aí sim!

 

Essa cascata de pisca vem com 960 lâmpadas de LED

 

Agora, com tantas opções, vale a pena apostar na criatividade na hora de usar esse enfeite natalino, né? Você pode usar pra decorar uma parede ou janela, por exemplo, dentro de casa, apartamento e até no escritório. Que fica lindo!


E uma dica: como as cascatas de pisca-pisca costumam ser usadas do lado de fora da casa e em prédios e condomínios, é uma boa apostar num modelo que seja à prova de água. Daí, mesmo se chover e molhar, a sua decoração de Natal não estraga, né? Muito bom!

 

Ah, e agora que já tem ideia de como decorar a casa, que tal conferir também dicas de receitas pra se inspirar pra ceia? Clica aqui!


Gostou? A cascata de pisca-pisca ideal e outros enfeites incríveis de decoração pras festas de fim de ano tão aqui no Magazine Luiza. Aproveita!