Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Case: proteção extra pro seu notebook

Case: proteção extra pro seu notebook

Saiba porque é necessário contar com esse simples e tão importante acessório!

Periféricos e Acessórios

Atualizado em 4 Dez 18

2 min de leitura

Gente, o case pra notebook é um acessório ótimo pra te ajudar a deixar o seu computador portátil seguro e bem conservado, viu? Afinal, ele evita arranhões, manchas e outros danos que vão deixar a sua máquina bem feia ou até mesmo quebrada. Então, se você quer proteger o seu notebook, vem comigo dar uma olhadinha no que separei pra te mostrar!


Tipos de case pra notebook

Olha, muitos tipos de case pra notebook são feitos de neoprene, tá? Esse material é como se fosse uma borracha coberta por tecido. Por isso, além de flexível, é bem macio! E outra vantagem é que esse case ajuda a proteger o seu notebook de impactos em caso de queda, por exemplo.


Esse case de Neoprene vem com uma estampa discreta e bem divertida


Mas não é só isso, viu? Esse tipo de material é bastante resistente e impermeável, por isso o case oferece também proteção térmica! E além de durável, ele é bem fácil de limpar.


Mas também tem cases que usam outros materiais, como o nylon, tá? O bom é que todos eles servem muito bem pra deixar o seu notebook longe da poeira, o que é ótimo porque esse tipo de sujeira pode até estragar o aparelho!


Tem case que vem com espaço pra guardar o celular e outros acessórios


Ah, e essa é uma dica bem importante! Como os notebooks têm diferentes tamanhos, dá pra encontrar cases com várias medidas também. Então, o ideal é saber quantas polegadas tem a sua máquina pra comprar um que não fique nem apertado, nem folgado. O case tem que ser na medida certa, tá?


Agora, que tal conferir outros acessórios que vão te ajudar a proteger e aproveitar ainda mais o seu notebook? Clica aqui  que te dou várias dicas!


Gostou? Então, agora é só escolher um case lindo pro seu notebook aqui no Magazine Luiza! Tem vários modelos incríveis esperando por você!