Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Celular com TV digital

Celular com TV digital

Vem comigo que vou te ajudar a escolher qual é o ideal!

Smartphone

Atualizado em 13 Jan 16

3 min de leitura

             

 

Se você é daqueles que não gosta de perder nenhum capítulo da sua novela favorita, da edição do telejornal, ou até mesmo daquela partida incrível, um celular com TV digital pode ser a solução ideal pra você, viu? Agora, quer saber mais sobre eles? Então, vem comigo dar uma olhadinha na lista que eu separei pra te mostrar!


Galaxy J6

O primeiro dessa lista é o Samsung Galaxy J6. Esse smartphone tem uma tela de 5,6 polegadas, do tipo infinita que vai de uma ponta a outra do aparelho. E a resolução dela é Full HD, pra você ver tudinho em alta resolução!


Outra característica que a tela do Galaxy J6 tem é ser Amoled. Isso deixa a tela com cores bem definidas, cheias de contraste e nitidez. Assim, você não perde nenhum detalhe dos filmes, séries, novelas e outros shows que vai assistir na TV digital dele.


Pra quem é multitarefa, o Galaxy J6 permite dividir a tela em duas partes. Em cada uma, você pode colocar um aplicativo diferente. Demais, né? Dá pra assistir um vídeo no YouTube e conversar no Whatsapp ao mesmo tempo, por exemplo. Uau!


O Galaxy J6 tem tela infinita pra você ver ainda melhor os seus programas favoritos da TV


Esse smartphone da Samsung vem com uma câmera traseira de 13 MP e uma frontal de 8 MP. Internamente, são 2 GB de memória RAM e um processador octa-core com velocidade de até 1.6 GHz.


Com essa configuração, você tem um celular ideal pra acessar redes sociais, baixar alguns apps e até jogar os games mais leves. E ele vem com 32 GB de espaço que podem ser aumentados pra 256 GB com um cartão de memória micro SD.


LG K9TV

Outro smartphone que tem TV Digital é o LG K9TV. Ele vem com uma tela de 5 polegadas e resolução HD, a mesma da transmissão dos canais de televisão. Com esse tamanho, ele fica mais compacto e cabe com conforto em mãos menores.


E ele tem outros destaques, viu? A traseira do LG K9TV é texturizada e antiderrapante, fazendo com que o smartphone não escorregue com facilidade das mãos ou superfícies lisas. Mais segurança, né?


O K9TV é uma das novidades da LG pra quem gosta de ter TV Digital no smartphone


O LG K9TV vem com uma câmera traseira de 8 MP que faz fotos sequenciais. Assim, você registra vários cliques e escolhe o melhor pra postar ou compartilhar com seus amigos. Ah, e a câmera de selfie tem 5 MP.


Esse smartphone da LG vem com 2 GB de memória RAM e um processador quad-core com velocidade de até 1.3 GHz. Com essa configuração, você tem um celular prático pras redes sociais e sites.


Ele vem ainda com 32 GB de espaço pra guardar apps, fotos, vídeos e outros arquivos. Mas, se você precisa de mais espaço, pode dobrar essa capacidade colocando um cartão de memória de até 32 GB nele!


Moto G6 Plus

A Motorola também tem um smartphone que sintoniza TV Digital, viu? O Moto G6 Plus vem com um conector dentro da caixa pra você conectar os canais de televisão. Basta encaixar no celular!


Esse smartphone é o que tem a maior tela dos três que eu te mostrei. São 5,9 polegadas com resolução Full HD+. E o formato dela ainda cobre quase que a frente toda do aparelho. É bem bonita, viu?
 

A bateria do Moto G6 Plus tem 3200 mAh e tem carregamento turbo


Pra você aproveitar bastante esse celular da Motorola, ele vem com câmera traseira dupla. Dá pra fazer aquelas fotos com fundo desfocado! E essa câmera vem com dois sensores de 12 MP e 5 MP que reconhecem as coisas.


Quando você aponta a câmera do Moto G6 Plus pros lugares ou objetos, ela reconhece eles e procura na web mais informações sobre o que foi fotografado. Ideal pra você descobrir novos lugares e objetos!


E o desempenho? É o mais potente dessa lista, o Moto G6 Plus vem com 4 GB de memória RAM com processador octa-core e velocidade de até 2,2 GHz. Com essa configuração, você baixa jogos e apps mais pesados, sem travar!


O Moto G6 Plus vem com 64 GB de espaço pra guardar seus arquivos e aplicativos. E se quiser aumentar esse espaço, é só colocar um cartão de memória micro SD de 256 GB. Aí sim, hein!


Agora, se tiver na dúvida sobre qual escolher, dá uma olhadinha aqui e saiba mais sobre os diferentes processadores de cada smartphone.


Escolha o seu celular com TV digital aqui no Magazine Luiza! Eu tenho essas e muitas outras opções pra você!