Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Celular Nokia Asha 305

Celular Nokia Asha 305

Com ele a diversão estará garantida!

Smartphone

Atualizado em 16 Ago 12

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Considerado um telefone de interface prática, o Nokia Asha 305 já vem com ícones de atalho na tela inicial para tornar o acesso às funcionalidades bem mais simples e rápido. Na cor grafite e com tela touch screen de 3 polegadas, ele é dual chip e funciona com duas operadoras diferentes. É perfeito também para quem curte jogos e músicas.

O sistema dual chip permite você aproveite os benefícios que cada operadora e ainda possibilita que você controle melhor seus gastos com dados e chamadas. Além disso, a troca rápida dos chips pode ser feita sem precisar desligar o aparelho.

O Asha 305 chama a atenção também pelos jogos que já vão pré-instalados. São mais de 40 opções diferentes da Eletronic Arts que vão garantir muita diversão na ponta dos dedos. O aparelho também já vem com o Nokia Mapas que ajuda a traçar rotas e achar pontos de interesse pela cidade. Esse modelo também permite o acesso fácil às redes sociais como o Facebook e Twitter. Já o Nokia Messaging possibilita a configuração de até dez contas de e-mail no seu celular. Com esse modelo, você consegue acesso rápido a qualquer uma delas.

A câmera disponível nesse smartphone tem 2MP de resolução e ainda pode gravar imagens. Com ele, você também pode ouvir músicas quando e onde quiser com o Music Player e através do rádio FM. Se precisar de mais espaço para armazenar suas fotos e vídeos, pode usar o cartão de memória de até 32GB. Já a conectividade pode ser feita pelo bluetooth ou pelo cartão micro USB.

Ótima opção de smartphone, não? Aproveite!