Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Churrasqueira embutida

Mesmo com pouco espaço, você tem churrasco garantido

Material de Construção

Atualizado em 6 Dez 14

1 min de leitura

Gente, fazer um churrasco no fim de semana é muito gostoso, né? Mas, nem todo mundo tem uma churrasqueira em casa. Então, se você tem pouco espaço em casa, e não quer deixar de preparar aquele churrasquinho divertido com a família ou amigos, a dica é a churrasqueira de embutir. Olha só:

Ela é ideal pra quem quer aproveitar os espaços em casa e ainda fazer um churrasco. E, sabia que tem opções de quatro a seis espetos e que elas podem ser elétricas ou a gás? Demais, né?

Truques para garantir o sabor das carnes e facilitar a limpeza
Mas, na hora do churrasco, ningém quer ter trabalho pra limpar as coisas, né? Então, pra não fazer fumaça, a dica é colocar papel alumínio no fundo da churrasqueira de embutir. Isso vai te ajudar muito na hora de limpar, tá?  

Outra dica é deixar as carnes na temperatura ambiente, isso mantém a umidade dentro delas e deixa elas bem macias! E, na hora de salgar as carnes, é ideal usar sal fino, porque ele cria uma camada nela que não deixa a umidade pingar dos alimentos. Já o sal grosso permite que a umidade saia da carne e ao pingar produz mais gordura.

Ah, e nada de colocar ou retirar os espetos com a churrasqueira funcionando, viu? Isso pode estragar o produto e os espetos! E, na hora de instalar, o ideal é chamar uma técnico, viu? Assim você vai ter certeza de que sua churrasqueira de embutir vai ficar bem segura.

E aí, curtiu a minhas dicas? Agora é só escolher a sua e preparar aquele churrasquinho gosto para os amigos!