Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Co Wash ou Shampoo sem sulfato?

Co Wash ou Shampoo sem sulfato?

Saiba quais são as diferenças entre eles e veja qual o melhor pra você!

Produtos de Higiene

Atualizado em 8 Abr 19

2 min de leitura

              

Sabia que o co wash e o shampoo sem sulfato limpam o cabelo e mantêm eles saudáveis e com brilho? Só que, enquanto o co wash é um tipo de condicionador que também limpa, o shampoo sem sulfato lava com delicadeza, de um jeito mais natural e sem química, diferente dos shampoos comuns. Agora, quer saber quais são as diferenças entre eles e qual dos dois escolher? Vem comigo que eu vou te contar!


Quais as diferentes entre co wash e shampoo sem sulfato?


Esse co wash da Joico limpa e hidrata os cabelos cacheados


Olha, com o co wash você vai fazer uma lavagem 2 em 1, já que ele sozinho limpa como o shampoo e dá o brilho e a maciez do condicionador, viu? Aí, pra deixar a limpeza do cabelo completa, você pode usar um shampoo uma vez por semana pra limpar bem o couro cabeludo.

O co wash é ideal pra quem gosta ou tem que lavar o cabelo todo dia. Pois, sem o shampoo, os fios vão pegando um brilho mais natural e ficam menos ressecados. Você vê a diferença já nos primeiros dias de uso!

Já o shampoo sem sulfato é pra quem quer manter a rotina de lavar o cabelo com shampoo e condicionador, mas prefere algo com menos química que o shampoo comum. Afinal, como o nome dele diz, ele não tem sulfato! Por isso, vai agir de um jeito mais suave na hora de limpar o couro cabeludo.

Inclusive, se você usa o co wash, pode escolher o shampoo sem sulfato pra lavar o cabelo uma vez na semana, viu?


E qual escolher?

O co wash pode ser usado em todos os tipos de cabelo, mas quem tem fios cacheados, crespos, ou que sofre muito com o ressecamento vai ter ainda mais vantagens usando esse produto, tá?

Já o shampoo sem sulfato tem a vantagem de fazer todos os dias uma limpeza bem profunda. Mas daí, pra ter hidratação, você precisa usar um condicionador, viu? E a dica nesse caso é comprar um kit de shampoo e condicionador da mesma linha, porque aí eles formam juntos um tratamento ideal pro seu tipo de cabelo!


O shampoo sem sulfato da Redken cuida do loiro sem muita química na fórmula

 

Ah, quer saber mais sobre o co wash? Aqui eu conto mais sobre ele e até explico como usar!

Agora que você já conhece o shampoo sem sulfato e o co wash, é só escolher o produto que preferir aqui no Magazine Luiza!