Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Co Wash: saiba o que é e aprensa usar!

Co Wash: saiba o que é e aprensa usar!

Esse produto limpa e hidrata os seus fios!

Produtos Profissionais para Cabelo

Atualizado em 8 Abr 19

1 min de leitura

             

Sabia que o co wash é um tipo de condicionador que ajuda a manter os cabelos limpos? Pois é! Ele tem ingredientes que hidratam e lavam na medida certa. Daí, você pode usar o shampoo só uma vez por semana, por exemplo. Prático, né? Vem comigo que eu te conto mais sobre esse produto!


O que é o co wash?

Olha, o co wash é um produto que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mas é ideal pra quem tem fios cacheados, crespos e com tendência a ficarem ressecados, tá? É que o cabelo mais seco pode ficar ainda pior quando é lavado todo dia com shampoo comum.

Isso porque muitos shampoos usam bastante química na fórmula, enquanto o co wash é mais suave. Bom, né?


Como usar o condicionador co wash?

É superfácil: basta lavar como você faria com um shampoo, colocando um pouquinho nas mãos, que pode ser uma quantidade mais ou menos igual a uma moeda de 1 real. Aí é só começar esfregando a raiz do cabelo de um jeito bem suave, descendo pelo comprimento até as pontas. Depois, é só enxaguar bem. Não precisa usar nenhum outro condicionador sem ser o co wash, tá?

Tem uma dica importante: quando quiser fazer uma limpeza mais profunda com um shampoo comum, use um condicionador simples também, tá? Daí, nos outros dias, volte a lavar com o co wash.


Ah, tá em dúvida entre um co wash e shampoos sem sulfato, que são mais suaves que os comuns? Eu te falo mais sobre eles bem aqui!

Quer experimentar um co wash? Aqui no Magazine Luiza tem vários pra você escolher!