Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Como compor um look masculino incrível?

Como compor um look masculino incrível?

Saiba criar um visual incrível pro seu filho usando bonés, relógios e muito mais!

Bolsas e Acessórios

Atualizado em 6 Jun 19

2 min de leitura

Gente, com os acessórios  certos dá pra criar muitos looks pros meninos com as mesmas roupas e sapatos, sabia? É só usar a criatividade com bonés, chapéus e outras peças pra deixar seu menino mais elegante, esportivo ou bem casual! Quer saber? Então vem comigo que eu separei várias dicas pra te mostrar!


Várias combinações

 

Olha, os meninos ficam lindos com bonés e chapéus  em qualquer época do ano, tá? Por exemplo, no inverno, o gorro pode vir acompanhado num kit de luva e cachecol com cores como bege, cinza ou preto pra acompanhar uma produção mais chique pra festas. E mais, ficam lindos com sobretudo, casacos e calças de sarja ou sociais. Uau!

 

Já os tipos bem coloridos ou com super-heróis e outros personagens estampados são perfeitos pra montar um look casual com moletom largo, blusão de zíper e calça jeans, combinando com o relógio preferido dele, viu?

 

E quer mais dicas? Acessórios coloridos dão outra cara pra camiseta  básica e calça jeans! Assim, os bonés com acabamento em tachinhas, couro ou estampados com várias cores e a parte de trás de telinha deixam o pequeno com esse visual bem moderno. É de arrasar!

Boné colorido com o fundo em tela tá em alta!


Agora, boné combina também com conjunto  de regata com short ou bermuda e um tênis  esportivo. E pra deixar ainda mais descolado, o tênis pode ser substituído por alpargatas  ou mocassins ! Gostei!

 

Além disso, pra arrasar mesmo, a combinação de boina , camisa e suspensórios  é um charme! Ela fica bem também com shorts , calças jeans tradicionais ou as rasgadas e desgastadas.

 

Gostou? Todas essas combinações vão ficar ainda mais charmosas com óculos escuros . Por isso, os modelos aviador, quadrados e os esportivos com lentes coloridas nunca saem de moda. Só precisa procurar modelos com proteção solar na lente pra garantir a saúde do seu filho, viu?

 

E se ele já precisa usar óculos de grau,  que vai acompanhar ele sempre, pense num modelo que vai combinar com tudo. Pois o óculos de grau também é acessório de moda e os com hastes coloridas tão em alta. Demais!
 

Óculos de grau coloridos são muito estilosos

 

Ah, gostou dessas dicas, mas não sabe quais acessórios seus filhos podem usar na escola? Então clica aqui  que eu tiro todas as suas dúvidas!

 

Aqui no Magazine Luiza tem todos os acessórios pra deixar os meninos sempre na moda! Vem conferir!