Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Como montar um kit feminino?

Como montar um kit feminino?

Saiba escolher os melhores acessórios

Bolsas e Acessórios

Atualizado em 13 Jan 21

2 min de leitura

Gente, o kit feminino é um conjunto muito prático que combina peças como bolsas, carteiras, sapatos, relógios e bijuterias, tá? É uma ótima opção de presente pra uma mulher especial da sua vida. Vale irmã, mãe, namorada ou uma amiga grávida. Quer conhecer melhor esses kits? Vem comigo!


Dicas de como fazer um kit lindo


Olha, a vantagem desse artigo de moda é que a pessoa que ganhar não vai precisar gastar tempo escolhendo vários adereços pra um look perfeito. Ele já vem completinho e costuma funcionar super bem, seja no dia a dia ou numa ocasião chique. Dá uma olhadinha nessas opções:


Bolsa ou mochila, carteira e lenço é uma boa pedida


Esse kit é um dos mais completos e serve pra criar vários estilos diferentes, como casuais, elegantes, modernos ou clássicos.


O lenço traz um toque romântico em todo visual e combina com tudo, além de que é ótimo ter sempre junto caso fique um pouquinho frio de repente ou precise entrar numa sala de cinema, né?


Já a mochila é ideal pra levar no trabalho, num passeio ou numa viagem. Faz um look moderno e ao mesmo tempo continua na moda. Demais!

 

Esses acessórios na cor preta tão de arrasar!


Agora, quando tiver que ir num jantar especial, em festas chiques ou reuniões importantes de trabalho, melhor investir na bolsa mesmo, tá? E o legal é que a carteira do kit, assim como o lenço, cabe dentro dela.


Kits com relógio e bijuteria são muito elegantes


É possível montar várias opções que acompanham esse conjunto, como pulseiras, colares, brincos, anéis e até porta-joias. Se a presenteada for aventureira, ousada e adorar festas e lugares badalados, melhor escolher peças um pouco maiores e com metais, brilhos e strass. O look vai ficar um arraso!

 

Olha como os kits com relógio e biju são incríveis!


Já se ela é discreta, deve preferir acessórios neutros, formais e com uma pegada chique e clássica, né? Daí invista em joias menores e de uma cor só, como douradas ou prateadas.


Conjunto com sandália e necessaire vai bem nas viagens


Olha, esse kit é perfeito pras mulheres que adoram cair na estrada e conhecer novos lugares. Ele conta com dois itens essenciais: uma rasteirinha que combina com vários estilos e uma necessaire onde ela pode guardar maquiagem, perfume, bijuterias e cremes. Adorei!

 

Essa opção vermelha de conjuntinhos é muito prática!


E aí, gostou das dicas de kits femininos lindos pra presentear? Aqui no Magazine Luiza você encontra vários modelos já prontinhos. Vem ver!


Saiba mais:


Quer aproveitar pra conhecer melhor o kit relógio? Então dá uma olhada nessa matéria aqui!


Ah, a rede social Instagram é ótima pra pesquisar fotos de looks lindos e acompanhar as tendências da moda, viu? Tá disponível em Android ou iOS.


Com tantos acessórios, é bom ter um ótimo guarda-roupa, né? Se precisar de ajuda com a montagem, clique aqui e contrate o serviço dos nossos parceiros.