Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Computador com Intel Core i5?

Conheça o computador All In One HP Pavillion Touch 23-f200br

Pecas para Computador e Notebook

Atualizado em 16 Abr 14

2 min de leitura

All In One

Gente, o All In One HP Pavillion Touch 23-f200br já conquista pelo seu visual. Com design prático, que integra o monitor e o CPU, ele é perfeito para deixar qualquer ambiente moderno. Como o próprio nome já diz, ele é composto apenas por um monitor, um teclado e um mouse, o All In One agrada em cheio quem tem pouco espaço físico. É um computador muito mais fácil de ser montado mesmo por quem não entende muito de informática, viu? Vem com a Lu saber mais deste modelo!

Design inovador

Com o All In One HP Pavillion Touch você tem uma CPU acoplada diretamente no monitor. Além de garantir ares de modernidade a sua sala, quarto ou escritório, você economiza espaço e ganha muito mais praticidade para manusear o computador. Para completar, o mouse e o teclado não precisam de fios, ajudando na economia do espaço e no toque de elegância.

Múltiplas conexões

Praticidade é mesmo uma palavra-chave neste modelo. Com diversas portas USB e entrada para diferentes tipos de cartões, o All In One é perfeito para quem utiliza diversos periféricos na máquina. O Pavillion conta com leitor de cartão multimídia 6 em 1, quatro portas USB 2.0 na parte traseira e duas portas USB 3.0 nas laterais, que proporcionam uma transferência de dados extremamente rápida. Além disso, conta com placa de rede com ótima velocidade de transferência e placa de rede wireless para que você possa se conectar à vontade a sua rede de internet sem fio.

Alta performance

Abrir arquivos com mais velocidade, jogar online e navegar em múltiplas janelas serão possíveis agora. Equipado com o processador Intel Core i5, o All In One HP Pavillion Touch é ideal tanto para usuários que realizam tarefas mais simples como para usuários mais exigentes, que utilizam o computador para realizar tarefas pesadas. O processador All In Oneconta com um controlador de memória DDR integrado para potencializar seu desempenho. A tecnologia Intel Hyper-Threading possibilita trabalhar com vários programas ao mesmo tempo sem perder absolutamente nada no quesito desempenho. Já a tecnologia Turbo Boost da Intel é responsável por aumentar a velocidade do processador automaticamente sempre que necessário.

Tela de alta resolução e tecnologia touch

Com uma incrível tela de 23" polegadas e resolução Full HD você visualiza suas imagens com qualidade cinematográfica, cheias de brilho e cores mais vivas. Um dos diferenciais do modelo é a tecnologia touchscreen, que permite que você faça tudo no computador com muito mais praticidade. Navegue pelos seus vídeos, músicas e jogos com a ponta dos dedos.

Espaço é o que não falta

Quer coisa mais chata do que ter que apagar arquivos antigos para criar espaço livre para os novos? O All In One HP Pavillion Touch vem equipado com um HD de 1Tb, mais do que suficiente para armazenar todos os seus documentos, vídeos, fotos, músicas e jogos. Se a ideia é compartilhar o computador na família a opção não pode ser outra, hein?

Webcam

Para as videoconferências do trabalho ou para aquele bate-papo com os amigos, aproveite a webcam de alta resolução. O computador conta com entrada para fone de ouvido e microfone para deixar a experiência o mais agradável possível.