Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Comunicação: se dê bem com os livros

Comunicação: se dê bem com os livros

Conheça dicas de leitura que vão te ajudar muito se você trabalha ou estuda na área

Livros de Comunicação

Atualizado em 13 Ago 18

2 min de leitura

Gente, os livros de comunicação são úteis pro seu dia a dia, mesmo que você não trabalhe em áreas como jornalismo, publicidade e relações públicas, viu? Tem até livro que dá dicas de como escrever ou falar melhor em público, por exemplo. E claro, os livros que ajudam os profissionais da área a entender melhor a própria profissão. Quer dicas de alguns livros de comunicação bem legais? Vem comigo!


Liderança e Linguagem Corporal

Tá precisando de uma ajudinha pra conseguir passar melhor as informações que quer no trabalho ou faculdade? Nesse livro, Paulo Sergio de Camargo dá dicas práticas que te ensinam como você deve agir pra passar uma imagem de confiança, mesmo com pequenos gestos do corpo! É algo importante pra qualquer profissional, né?

                    

Livro: Liderança e linguagem corporal

 


O príncipe digital

Olha, esse é um livro muito legal pra estudantes e profissionais de jornalismo, youtubers, blogueiros e todo mundo que quer usar a comunicação digital de um jeito novo pra falar com as pessoas sobre temas importantes. A linguagem dele não é muito simples, mas vale a pena investir nessa leitura, viu?

                     

Livro: O príncipe digital

 


Como Falar no Rádio - Práticas de Locução AM e FM

Nesse livro, você fica sabendo mais sobre vários detalhes importantes pra trabalhar em rádios, viu? O autor, Cyro César, fala desde o que é bem básico no dia a dia de preparação do locutor até sobre ética nas transmissões. E tudo numa linguagem simples, como também é comum no rádio, né?

                   

Livro: Como falar no rádio prática de locução AM e FM

 


Raciocínio Criativo na Publicidade

Você trabalha ou estuda publicidade? Esse livro é muito bom pra você então! Nele o autor Stalimir Vieira explica como ficar bem treinado pra fazer peças criativas! Ele vai te inspirar muito, viu?

                  

Livro: Raciocínio criativo na publicidade

 

 


Aqui no Magazine Luiza tem esses e vários outros livros de comunicação, viu? Vem conferir!