Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Confira os aparelhos Samsung Galaxy

Confira os aparelhos Samsung Galaxy

E descubra o modelo ideal pro

Samsung Galaxy

Atualizado em 10 Out 11

4 min de leitura

Tá procurando um novo smartphone? Então, você precisa conhecer a linha Samsung Galaxy, viu? Afinal, são vários modelos incríveis esperando por você! Agora, quer saber mais sobre eles? Então, vem comigo dar uma olhadinha na lista que eu preparei pra te mostrar!


Linha Galaxy J: pra quem quer de tudo um pouco

Vou começar pela Linha Galaxy J, que tem muitos aparelhos! Um dos principais é o Galaxy J6, o primeiro dessa linha com tela infinita, que vai de uma ponta a outra do celular!


A tela dele tem 5,6 polegadas de tamanho e resolução HD+. Além de ver conteúdos na web, redes sociais, apps e jogos, você também assiste TV, já que o J6 sintoniza os canais abertos da TV Digital, sem pagar nadinha por isso!


O formato da tela é 18,5:9, que deixa você ver mais coisas sem precisar ficar rolando pra baixo. E o melhor é que ela ainda pode ser dividida em duas partes, pra você usar dois apps ao mesmo tempo! Demais, né?


Daí, pra desbloquear o aparelho, basta cadastrar suas digitais no sensor que fica na parte traseira dele. Bem prático, hein!


Confira só outros detalhes do Galaxy J6:

- Tela: super amoled com 5,6 polegadas e resolução HD+

- Câmera pra selfie: 8 MP com flash

- Câmera traseira: 13 MP com flash

- Memória RAM: 2 GB

- Espaço pra guardar apps e mídias: 32 GB

- Processador: octa-core com velocidade de até 1.6 GHz

- Cartão de memória compatível: microSD de até 256 GB

- Bateria: 3000 mAh


 

Chegou a vez da linha Galaxy J ter a tela infinita!

 

Bem legal, né? E tem vários outros modelos dessa linha: Galaxy J4, Galaxy J5 Pro, Galaxy J5 Prime, Galaxy J2 Prime TV, Galaxy J7 Prime, Galaxy J7 Metal, Galaxy J7 Pro, Galaxy J7 Neo, Galaxy J1, Galaxy J1 Mini e tantos outros!


Linha Galaxy A: custo-benefício com visual premium

A Samsung fez a Linha A pro público que valoriza o visual premium, com acabamentos de qualidade e bons recursos, viu? E olha que ela foi além, fazendo dos aparelhos dessa série a porta de entrada pros modelos que tão no topo.


Hoje você encontra o Galaxy A8 e o A8 Plus. Os dois têm a tela infinita, sem bordas e uma nova proporção pra dar uma sensação ainda melhor na hora de ver seus filmes, séries e vídeos preferidos!


E, se você tá em busca da selfie perfeita, esses smartphones são pra você! Afinal, eles têm câmera dupla pra selfie! Dá pra fazer modo retrato e desfocar o fundo, deixando as imagens com aquele ar profissional. Incrível, né?


Olha só as outras características do Galaxy A8:

- Tela: super amoled de 5,6 polegadas FHD+

- Câmera pra selfie: dupla, 16 MP e 8 MP

- Câmera traseira: 16 MP com flash

- Memória RAM: 4 GB

- Espaço pra guardar apps e mídias: 64 GB

- Processador: octa-core com velocidade de até 2.2 GHz

- Cartão de memória compatível: microSD de até 400 GB

- Bateria: 3000 mAh


 

O visual do Galaxy A8 impressiona por sua beleza! E ele vem cheio de recursos incríveis pro seu dia a dia

 

Já o Galaxy A8 Plus tem 6 polegadas e ele vem com bateria de 3500 mAh. Ah, e o legal é que dá pra desbloquear a tela usando a digital ou ainda com reconhecimento facial, viu?


Outro aparelho da linha A é o Galaxy A6+, que também tem tela de 6 polegadas. Daí, seu destaque tá na dupla câmera traseira, que faz fotos com aquele bonito efeito desfocado no fundo!

 

Linha Galaxy S: aparelhos sem bordas, barreiras e limites

Sucesso absoluto da Samsung, a Linha S chegou a nona geração. Os novíssimos Galaxy S9 e S9 Plus vêm com o display infinito e uma revolucionária câmera que se adapta como o olho humano. Isso sim é tecnologia, hein!


No Galaxy S9, a câmera traseira tem abertura dupla. Ela alterna de acordo com a quantidade de luz do ambiente, deixando suas fotos com excelente qualidade em qualquer condição de luminosidade!


Essa câmera é tão potente que consegue desacelerar o tempo e transformar qualquer momento num incrível vídeo em super slow-motion. E tem mais! Ela ainda transforma você em emoji, pra compartilhar mensagens de um novo jeito.


Olha só as outras características do Galaxy S9:

- Tela: super Amoled de 5,8 polegadas

- Câmera pra selfie: 8 MP

- Câmera traseira: 12 MP com dupla abertura

- Memória RAM: 4 GB

- Espaço pra guardar apps e mídias: 128 GB

- Processador: octa-core com velocidade de até 2.3 GHz

- Cartão de memória compatível: microSD de até 400 GB

- Bateria: 3000 mAh


 

O Galaxy A9+ tem câmera dupla na traseira

 

Se quiser uma tela ainda maior, a minha dica é o Galaxy S9 Plus com 6,2 polegadas, memória RAM de até 6 GB e até 256 GB de espaço pra guardar apps e mídias, além da câmera dupla na traseira.


Linha Galaxy Note: produtividade que cabe na palma da mão

Faça a diferença com o smartphone Galaxy Note 8! Disponível com 6 GB de memória RAM, o aparelho vem com tela infinita ainda maior de 6,3 polegadas. Mesmo assim, ele ainda encaixa na sua mão com muito conforto!


E a famosa S Pen dele tá ainda mais inteligente, sabia? Pois é! Dá pra desenhar seus próprios emojis e ainda enviar notas escritas com a sua letra. Isso sem falar que ele vem com câmeras que fazem excelentes fotos mesmo com pouca luz. Demais!


Agora, em relação ao desempenho, pode ficar tranquilo, viu? Dá pra baixar um monte de apps, acessar vários sites, jogar e muito mais! O processador dele é tão potente que tudo vai rodar sem qualquer problema!


Olha só as outras características do Galaxy Note 8:

- Tela: super Amoled de 6,3 polegadas

- Câmera pra selfie: 8 MP

- Câmera traseira: dupla, 12 MP cada e com flash

- Memória RAM: 6 GB

- Espaço pra guardar apps e mídias: 64 GB ou 128 GB

- Processador: octa-core de até 2.3 GHz

- Cartão de memória compatível: micro SD de até 256 GB

- Bateria: 3300 mAh


Gostou de algum smartphone ou tablet da Linha Galaxy? Aqui no Magazine Luiza você encontra esses modelos e muito mais. Aproveita pra comprar o seu!