Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça a Cadeira Secretária

Conheça a Cadeira Secretária

Saiba tudo sobre elas, os diferentes modelos e muito mais!

Móveis para Escritório

Atualizado em 4 Fev 19

2 min de leitura

                  

Gente, a cadeira secretária tem que ser bem confortável pro dia a dia no trabalho render mais, né? Afinal, são muitas horas numa mesma posição e por isso ela precisa te ajudar a se sentir mais disposto! Você já conhece esse modelo de cadeira? Vem comigo saber mais sobre ela!


A cadeira secretária

A cadeira secretária é o modelo ideal pra quem quer um assento confortável, prático e mais em conta do que outros modelos, como a cadeira presidente. E olha, mesmo sendo mais simples, ela tem muitas vantagens, como regulagem de altura e encosto!

Outro detalhe é que a cadeira secretária pode ter ou não são os braços, tá? E um dos modelos que costumam não ter, são os tipos Caixa, que são mais altos e ideais pra balcões de atendimento.

                      

Cadeira Caixa Secretária: modelos mais altos pra balcões de atendimento


Ah, uma dica pra hora de escolher a cadeira secretária é prestar atenção no piso  em que ela vai ficar, viu? Isso porque tem modelos de rodinhas indicados pra cada tipo de piso!


Principais modelos

Quer conhecer alguns modelos de cadeira secretária pro seu escritório? Então se liga nessas dicas que eu separei!

Cadeira Secretária Universal Mix ? esse modelo é uma ótima opção pra quem quer conforto e design diferente, tá? Ela tem regulagem de altura e base giratória pra facilitar a locomoção. O legal é que o encosto dela é produzido com tela Mesh, um material que diminui a sensação de calor. Adorei!

                 

Cadeira Secretária Universal Mix: feita em tela Mesh e controles de altura e encosto


Cadeira Secretária Bolt ? esse já é um tipo mais básico, só que mesmo assim vem com assento e encosto feito com espuma. Então, garante um dia a dia mais confortável! E ainda tem base giratória, pra facilitar a movimentação.
Outra vantagem é que a Cadeira Secretária Bolt tem muitas opções de cores! Então, fica fácil combinar ela com a decoração de qualquer escritório.

                    

Cadeira Secretária Bolt pode ser encontrada em várias opções de cores


Cadeira Secretária Trevalla ? a cadeira Trevalla tem estrutura em aço e nylon que deixam ela bem resistente, viu? E ela usa tela Mesh, assento de espuma e tem base giratório também. Ou seja, ela é incrível!

                    

Cadeira Secretária Trevalla tem encosto feito em tela Mesh


Agora que você conhece a cadeira Secretária, que tal escolher aqui no Magazine Luiza um modelo bem confortável pro seu escritório, hein?