Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça a linha Moto E

Conheça a linha Moto E

Veja as diferenças e semelhanças entre os modelos E4 e E4 Plus

Motorola

Atualizado em 13 Jul 15

3 min de leitura

Gente, sabia que a Motorola tem modelos incríveis pra quem tá procurando um celular novo? Isso mesmo! É a linha Moto E, que faz muito sucesso, tanto pelos recursos super legais como pelo preço acessível! Agora, vem comigo que eu te falo mais sobre ela!


Se você tá procurando um aparelho mais simples, mas que tenha a última tecnologia nas funções básicas, como câmera e bateria, o Moto E pode ser a escolha certa, seja na sua versão mais simples, a Moto E4, como na mais sofisticada, a Moto E4 Plus.


Moto E4 Plus

O Moto E4 Plus é a escolha ideal pra quem precisa de um aparelho que tenha uma bateria de longa duração. Isso porque ele tem uma capacidade de 5000 mAh que dura tranquilamente mais de um dia longe da tomada. E se você for do tipo que só mexe de vez em quando no celular, pode ficar tranquilo que a bateria vai durar até três ou quatro dias. Demais, né?


Com tela de 5,5 polegadas HD, o Moto E4 Plus é ótimo pra você assistir às suas séries e filmes com muita qualidade. E até o design dele ajuda, viu? É que as bordas são arredondadas e facilitam na hora de ficar segurando o aparelho por muito tempo! E isso sem falar que ele ainda tem um processador quad-core que dá conta tranquilamente de realizar as tarefas principais do seu smartphone sem aquelas travadinhas chatas.


Outro detalhe bem legal do Moto E4 Plus são as câmeras. A traseira tem 13 MP de resolução, com foco automático e auto HDR, um recurso que tira várias fotos e te mostra quais os melhores ângulos pra imagem ficar perfeita. Além disso, tem também a câmera frontal, de 5 MP, pra você tirar aquelas selfies incríveis e compartilhar diretamente nas redes sociais por meio do atalho que o celular oferece já no álbum de fotos. Adorei!


Ah, e ele ainda tem sensor de digitais pra te ajudar a desbloquear a tela com mais facilidade e rádio FM pra você se distrair quando tiver um tempinho livre. E tem mais! O Moto E4 Plus conta ainda com 16 GB de memória interna pra você guardar milhares de fotos, vídeos, músicas e outros arquivos. E se faltar espaço você pode usar um cartão microSD e aumentar a capacidade!

Moto E4

Agora, se você tá procurando por um modelo mais básico e mais acessível, o Moto E4 vai dar conta do recado, tá? A principal diferença entre os dois modelos é a bateria: a da versão mais simples tem 2800 mAh de capacidade, o que já é o suficiente pra você ficar um dia longe da tomada.


Outro ponto são as câmeras desse modelo, que têm uma resolução um pouco menor: 8 MP na traseira e 5 MP na frontal. Ainda assim, dá pra tirar umas fotos incríveis com esse aparelho, viu?


Já a tela do Moto E4 tem 5 polegadas e também conta com sensor de digitais inteligente, que além de desbloquear a tela, te ajuda a abrir outros aplicativos dependendo do movimento que você faz com o dedo. Legal, né?


Ah, e ele também com com 16 GB de memória interna, com a possibilidade de usar um cartão microSD pra ampliar o espaço se você precisar.


Pronto! Agora que você conhece um pouco mais sobre a linha Moto E, que tal dar uma olhada aqui no Magazine Luiza e escolher o melhor modelo pra você?