Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça a mini geladeira portátil

Conheça a mini geladeira portátil

A solução pra refrigerar alimentos e bebidas em qualquer lugar!

Adega

Atualizado em 19 Nov 20

3 min de leitura

Gente, a mini geladeira é um eletroportátil muito prático pra guardar porções pequenas de alimentos e bebidas geladinhas mesmo onde não tiver tomada! É que ela cabe em cima da mesa de trabalho, no banco do carro e você ainda leva pro acampamento de um jeito fácil. Vem comigo que eu te conto mais vantagens dessas geladeiras!


O que é uma geladeira portátil?


É um tipo de frigobar ou cooler elétrico em miniatura, tá? É fácil de carregar  porque várias versões vêm com alças. E as menorzinhas são bem leves, praticamente do tamanho de uma bolsa térmica!


Agora, uma grande vantagem é que a mini geladeira conta com prateleiras, grades removíveis pra acomodar garrafas e potes maiores. Nas mais completas tem até encaixe de latinhas na porta! Tudo fica organizado igual numa geladeira convencional.


Já as versões em formato de cooler dispensam a necessidade de pôr gelo. Isso cria espaço extra pra garrafas e comidas, além de deixar o transporte bem leve. É só ligar na tomada e começar a usar!


As mini geladeiras e coolers elétricos têm capacidades que vão de 5L a 30L, ou litros, e potência de gelo de 5 graus a -20 graus, dependendo do tipo. Além dessas facilidades, vale a pena escolher uma que, além de refrigerar, esquenta refeições também. As temperaturas costumam alcançar 65 graus! Demais, né?

 

Mini frigobar com 4,5L de capacidade que refrigera e aquece


Onde esse eletroportátil é útil?


Olha só, com ela, dá pra carregar marmita pro escritório ou deixar a mini geladeira na mesa de estudos do quarto. Se você mora em sobrado, nem precisa descer as escadas e ir até a cozinha quando quiser sucos geladinhos. Aí sim!


Os modelos que aquecem também são ótimos em ambientes sem fogão ou micro-ondas, tá? Ela te dá aquela força na praia, piquenique ou acampamentos, já que vários aparelhos têm entrada pra ligar no USB ou tomada do carro.


Ah, pros motoristas de aplicativo ou quem adora viagens longas por estradas com poucas opções de parada é excelente ter uma dessas no porta-malas!


Dá pra fazer outros usos da mini geladeira portátil?


Sim! Além de conservar marmitas, bebidas e lanches, quem amamenta em empresas em que não tem sala específica pra isso e nem geladeira, pode levar a mini geladeira pra guardar leite materno. Se tiver que fazer várias retiradas durante o dia com bomba extratora fora de casa, esse eletroportátil é prático!


O mini frigobar também é útil pra remédios refrigerados, como as insulinas. Se você toma injeção logo ao acordar e durante a noite, aí é simples fazer as aplicações na cama mesmo. Que tal deixar a geladeira em cima da mesa de cabeceira?

 

Cooler refrigerado 24L: vem com grades organizadoras e cabo pra tomada de carro


Quais tipos tem pra escolher?


Agora, os menores modelos começam em 4L e os maiores chegam a 40L, tá? Tem mini geladeira com voltagem 110V ou 220V, ou volts, assim como bivolts que ligam em qualquer tomada, viu?


E se for usar fora da casa, principalmente em viagens, vale a pena a versão trivolt,  com cabo de força pra carregar também no USB ou tomada de carro.


Gostou? A mini geladeira portátil que você quer tá aqui no Magazine Luiza!


Saiba Mais:


Ficou em dúvida sobre qual é o tipo ideal de mini geladeira pra você? Clica aqui que eu te mostro!


E olha, pra fazer receitinhas saudáveis que cabem nela, a dica é baixar o app Tastemade pra iOS ou Android.


Agora, se tiver procurando um serviço de instalação pra geladeira convencional aí em casa ou no comércio, é só clicar aqui e contratar os nossos parceiros, tá?

 

Procura por peças pra geladeira? Então confira as ofertas de puxador de geladeira.