Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça a passadeira elétrica

Conheça a passadeira elétrica

Saiba mais sobre como ela pode deixar suas roupas incríveis

Ferro de Passar

Atualizado em 12 Set 17

2 min de leitura

Gente, praticidade hoje em dia é muito importante, né? Com a vida agitada, é difícil ter muito tempo livre. Mas sabia que com uma passadeira elétrica, desamassar roupas, cortinas, cobertores e outros tecidos se tornou uma tarefa fácil? Dá só uma olhadinha:


Vantagens

Olha, o melhor da passadeira elétrica é alisar os tecidos sem nem precisar encostar neles. Legal, né? Assim, eles não precisam estar apoiados por inteiro em nenhum lugar. Dá até pra passar a roupa no cabide! Super prático!


E um detalhe bacana é que o vapor que sai da passadeira ajuda a eliminar as bactérias que ficaram nos tecidos mesmo após a lavagem.


Agora, uma dica importante na hora de comprar sua passadeira elétrica é dar uma olhada se o modelo escolhido tem a opção de ajustar a força com que o vapor sai da máquina, tá? Algumas passadeiras elétricas têm até três opções, entre jatos mais fracos e mais fortes. Ah, e pra deixar essa tarefa ainda mais fácil, a maioria dos modelos podem ser usados direto, sem precisar reabastecer com água por 30 minutos a 1 hora! Muito bom!


Como usar

Passar suas roupas ficou bem mais prático e rápido com o ganho pra pendurar as roupas nele

 

A maioria das

passadeiras elétricas vem com um gancho pra pendurar as roupas no próprio aparelho. Daí é só passar o tubinho que solta o vapor pelo tecido. Bem fácil, né? 


Gente, um detalhe muito importante! O vapor que sai da passadeira elétrica é bem quente. Então, tome muito cuidado, viu? Não deixe que ele pegue na sua pele, tá? E só coloque água no reservatório da passadeira. Não precisa misturar nenhum outro produto!


E pra limpar o aparelho depois de usar é super fácil! É só esvaziar o reservatório e lavar com água corrente!


Modelos completos

Tem modelos de passadeira elétrica que vem completinha, com todos os acessórios pra te ajudar

 

Ah, e quando for comprar sua passadeira elétrica, não esqueça de dar uma olhadinha nos acessórios que vem com ela, tá? Alguns modelos já vêm completinhos! Um acessório legal é a escova pra tecido que ajuda a tirar aqueles pelinhos chatos que podem ficar após a lavagem. E outro detalhe bacana é o filtro que não deixa que as impurezas da água entupam a mangueira e o bocal. Aí sim, hein!


E sabia que tem alguns modelos pequenos de passadeira elétrica? Eles são ótimos pra carregar pra qualquer lugar! Até mesmo quando você for viajar. É só guardar dentro da sua mala! Fácil e prático!


O Magazine Luiza tem vários modelos de passadeira elétrica pra você. Escolha a sua!