Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça as geladeiras duas portas

Conheça as geladeiras duas portas

Tire todas as suas dúvidas sobre esses refrigeradores lindos e práticos

Adega

Atualizado em 7 Fev 17

2 min de leitura

Gente, a geladeira é um item essencial na cozinha, né? Afinal, é nela que você guarda e conserva a maioria dos seus alimentos. E com os novos modelos que tem hoje em dia, elas servem até pra deixar o ambiente mais bonito. Um exemplo disso são as geladeiras de duas portas. Além de lindas, elas são ideais pra quem tem família grande e precisa armazenar muita coisa.


E um dos modelos de geladeira de duas portas mais conhecidos é o Side by Side. Nele, as duas portas funcionam assim: um lado é o refrigerador e o outro, o congelador. Ou seja, sobra bastante espaço tanto pra quem só precisa deixar os alimentos resfriados como pra quem precisa de um freezer inteiro pra guardar tudo. Além disso, todas são frost free, ou seja, não precisa descongelar para tirar o gelo que se acumula, tá?


Ah, e tem modelos de Side by Side que oferecem recursos extras, como dispenser de gelo ou água, pra você poder se servir sem precisar abrir nenhuma das duas portas. Prático, né?

Refrigerador French Door           

Outro modelo bem legal de geladeira de duas portas é o estilo French Door. Nesse caso, os refrigeradores têm o congelador na parte de baixo, com um armário de uma porta só. Na parte de cima, ficam as duas portas do refrigerador. Assim, você consegue alcançar os alimentos mais usados no dia a dia com muito mais facilidade!


Agora, falando em modernidade, as geladeiras de duas portas estão cada vez mais práticas. Alguns modelos já tem até controles digitais pra você personalizar o modo em que ela resfria os alimentos e até programar o modo férias pra quando a família for viajar. Muito bom, hein?


As geladeiras de duas portas são incríveis, né? E aqui no Magazine Luiza, você encontra todos os modelos de refrigeradores pra sua casa ficar ainda mais prática e linda.