Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Apple Watch Series 4

Conheça o Apple Watch Series 4

Saiba mais sobre o relógio inteligente da Apple!

Wearable

Atualizado em 13 Jan 20

2 min de leitura

Gente, o Apple Watch Series 4 é o relógio inteligente que te ajuda a ser mais ativo, saudável e conectado, viu? E ele vem com sensor que mede os batimentos cardíacos, uma informação importante que deve ser levada pro seu médico! Vem comigo saber tudo o que esse relógio tem e faz!


Monitora a saúde

Olha, o Apple Watch Series 4 te avisa quando sua frequência cardíaca tá alta ou baixa, sabia? Assim, você pode medir a intensidade dos exercícios! E outro detalhe legal é que ele entende se você levar um tombo ou cair, e pode avisar um contato de emergência pra ajudar! Demais, hein!


Identifica o exercício

Agora, começou a fazer uma corrida ou movimentos de ioga? O Apple Watch Series 4 percebe e mostra o seu desempenho na tela com até 5 tipos de informação, como a velocidade e o tempo dos exercícios! Dá pra acompanhar em detalhes e saber o que pode ser melhorado.


 


Escolha as informações que vão aparecer na tela do Apple Watch


Ajuda a não perder o foco
 
Além disso, o Apple Watch Series 4 põe você numa competição! Por exemplo, ele cria incentivos pra cada atividade física e premia com conquistas e medalhas. E ainda dá pra compartilhar seus exercícios com os amigos, viu? Muito bom!


Mede a mudança de altitude

Uma das funções do Apple Watch Series 4 é o altímetro barômetro, sabia? Não entendeu? Calma, que eu te explico! Ele mede as mudanças de altitude nos treinos ao ar livre! É ótimo pra caminhar, correr, pedalar e até esquiar. Incrível, né?


Conecta com o seu iPhone

Outra vantagem muito legal é que você pode fazer ligações e enviar mensagens pelo Apple Watch Series 4, sem precisar ter o telefone por perto! Também tem como ouvir música pelo Apple Music e ainda pedir ajuda para a assistente virtual Siri.


Bateria que dura quase 1 dia

E olha só: a bateria do Apple Watch Series 4 dura até 18 horas. E quando tiver acabando, não se preocupe! Basta segurar o conector pertinho da parte traseira do relógio que um ímã prende eles rapidinho e dá uma carga em pouco tempo. Gostei!


Opções pra escolher

O Apple Watch Series 4 tem dois tamanhos de caixa, tá? Você pode escolher a de 40 mm ou a de 44 mm. E a pulseira pode ser esportiva, feita de borracha, ou de aço inoxidável!


 
A pulseira do Apple Watch pode combinar com o seu estilo


Se você gostou do Apple Watch Series 4, mas quer conhecer outro ainda mais moderno, clica aqui pra ver o inovador Apple Watch Series 5!


Você encontra o Apple Watch Series 4 aqui no Magazine Luiza! Aproveita pra ter toda essa tecnologia sempre no pulso!

 

Agora, conheça também o smartwatch da Samsung Galaxy. Ele tem várias funções bem legais, dá um play aí pra conferir!