Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o iPod Touch

Conheça o iPod Touch

E leve suas músicas sempre com você!

MP3 / MP4 e iPod

Atualizado em 5 Jun 18

2 min de leitura

Gente, o iPod touch até parece um iPhone, só que sem fazer ligações, né? É que, esse aparelho incrível tem outro objetivo que é se conectar à rede Wi-Fi pra baixar apps, jogos e, principalmente, suas músicas favoritas! Ah, também dá pra tirar fotos! Demais, né? Agora, se quiser saber mais sobre eles, vem comigo dar uma olhadinha nas funções, diferenciais e vantagens do iPod touch!


Salve suas músicas no iPod touch

Pra salvar suas músicas no iPod touch, você precisa escolher a quantidade de espaço pra armazenar arquivos nele, tá? Tem iPod touch com 16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB. Quanto maior for esse espaço, mais músicas e fotos cabem no aparelho. E dá pra salvar as canções que você compra na iTunes Store e as que baixa dos apps de streaming, como Apple Music, Spotify e Deezer.


Tela de 4 polegadas pra jogar e ver vídeos

O iPod touch é uma das versões do aparelho de música da Apple que tem tela sensível ao toque. Só que, diferente do Nano, ele tem o mesmo visual do iPhone. A tela dele tem 4 polegadas e nela dá pra jogar e ver vídeos com imagens de alta qualidade. E não é só! 
 

Além de ouvir suas músicas, dá pra assistir aos vídeos do Youtube!


Se divirta bastante com ele

Essa tela também serve pra você ver seus apps favoritos, como Instagram, Facebook, Twitter e outros. Ele vem com navegador pra internet Safari e você ainda pode baixar o seu favorito, como o Chrome ou o Opera. Dá pra acessar sites, blogs e portais de notícias.


Use as câmeras em fotos, selfies e videochamadas


Ainda tem mais! O iPod touch tem duas câmeras. A frontal de 1,2MP serve pra selfies e videochamadas. Já a traseira pode ser usada pras fotos do dia a dia, sem precisar de uma câmera maior ou a do seu smartphone. Além de tirar as fotos, dá pra postar tudinho nas redes sociais, né?


Conheça as versões do iPod touch

Você encontra o iPod touch em duas versões, tá? As duas têm as características que eu já falei aqui no post. A mais recente vem com câmera traseira de 8 MP e o processador A8, que é duas vezes mais rápido que o modelo anterior. Suas cores disponíveis são cinza-espacial, azul, dourado, rosa e prateado. Escolha entre o aparelho com 32 GB ou 128 GB de espaço pra guardar arquivos e apps.


O modelo anterior também é muito bom, viu? Sua câmera traseira é de 5 MP e sua frontal é a mesma do atual, com 1,2MP. Além disso, ele vem com um processador diferente, o A5 dual core. E ele tem mais opções de armazenamento, de 16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB. E dá pra escolher entre as cores rosa, vermelho, cinza, azul e amarelo.


Já a bateria dos dois aguenta até 40 horas longe da tomada apenas ouvindo música e eles ainda vêm com fones de ouvido e cabo Lightning pra USB pra carregamento. Demais, né?


Quer conhecer outros produtos Apple? Eu fiz aqui uma lista completinha pra você!


Gostou do iPod touch, né? Escolha o seu modelo favorito aqui no Magazine Luiza!