Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o J5 Metal, da Samsung

Conheça o J5 Metal, da Samsung

Com design elegante e bateria superpotente, esse modelo é ideal pro seu dia-a-dia

Smartphone

Atualizado em 18 Out 17

2 min de leitura

Gente, hoje eu vou contar um pouquinho pra vocês sobre o Galaxy J5 Metal, um dos smartphones da Samsung, que tem uma bateria superpotente e um design totalmente elegante, já que é inteirinho metalizado. Um verdadeiro charme, viu?


O legal desse revestimento é que ele deixa o celular bem resistente a riscos ou a quedas, além de não descascar com o tempo. Aí sim, hein!


O Galaxy J5 Metal tem uma tela de 5,2 polegadas, um processador de quatro núcleos e 2GB de RAM, que é ideal pra fazer atividades mais básicas, como jogar CandyCrush e mandar mensagens no WhatsApp.


Ele possui apenas 16GB de armazenamento interno, que é pouco pra quem gosta de guardar muita coisa no celular. Mas não precisa se preocupar, viu? É só colocar uma cartão de memória extra pra ter todos os seus arquivos sempre com você. Bem simples, né?


Assim como os outros modelos da linha J da Samsung, o J5 Metal tem uma câmera superpotente! São 13MP na traseira e 5MP na frontal, que vem com uma tecnologia que te ajuda a tirar fotos nítidas e claras, mesmo em ambientes com pouca luz, tá? Demais!


Outra coisa bem bacana é o Sistema de Selfie Ampliada, com ele, você consegue enquadrar toda a galera na foto! Além de ser supersimples e prático de fazer, basta girar a câmera e ela enquadra todo mundo no clique! Demais, hein! Ah, ele ainda tem o modo embelezar rosto pra deixar todo mundo bem na imagem!


E um diferencial do aparelho é a sua bateria de 3100 mAh, que dura tranquilamente um dia ou até dois dias inteiros, se você não for de usar muito o celular. Aí sim!


Prontinho! Agora que você conhece o Galaxy J5 Metal da Samsung, é só dar uma olhadinha aqui no Magazine Luiza e escolher entre os modelos dourado, preto e branco pra ter um aparelho ideal pro seu dia a dia!