Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Lenovo Ideapad!

Conheça o Lenovo Ideapad!

São três aparelhos que foram feitos pra necessidades diferentes! Vem conferir!

Notebook

Atualizado em 26 Nov 18

3 min de leitura

Tá procurando um notebook rápido e moderno? Então, precisa conhecer a linha Lenovo Ideapad! Afinal, ela tem máquinas incríveis pro dia a dia, pra jogar, assistir a filmes e fazer várias outras atividades! E pra te ajudar a saber qual desses aparelhos é o ideal pra você, dá só uma olhadinha nos modelos que eu separei pra te mostrar!


Notebook Lenovo Ideapad 330S

O notebook Lenovo Ideapad 330S é fino, leve e potente ao mesmo tempo, viu? E o legal é que ele tem uma tela de 15,6 polegadas Full HD com bordas bem fininhas e tecnologia antirreflexo!


Além de ser muito bonito, o Lenovo Ideapad 330S tem uma potência que surpreende! Ele vem com uma placa de vídeo dedicada com 2GB, que te ajuda a jogar mesmo os games mais pesados sem ter problemas de imagem!


E, quando a bateria tiver acabando, basta recarregar ela na tomada por 15 minutinhos pra ter mais 2 horas de duração. Uau!


Além disso, a potência do Lenovo Ideapd 330S tá nos 8GB de memória RAM dele e no processador Intel Core i5! Dá pra usar alguns programas ao mesmo tempo e mesmo assim a sua máquina funciona sem lentidão! Ah, e ele tem 1TB de espaço pra guardar seus arquivos. Demais!


Outra coisa que chama a atenção no Lenovo Ideapad 330S é a qualidade de som. Os alto-falantes dele têm tecnologia Dolby Audio, o que permite aumentar o volume sem que o som fique abafado ou distorcido, sabe? É possível ouvir com bastante clareza os sons dos jogos, vídeos, filmes, séries e músicas.


Notebook Lenovo Ideapad 330-15IGM

Modelo mais básico pro dia a dia, o notebook Lenovo Ideapad 330-15IGM é um computador que vem com uma tela de 15,6 polegadas antirreflexo e resolução HD, tá? Isso facilita muito na hora de mandar mensagens, navegar na web, acompanhar as publicações nas redes sociais, editar e compartilhar documentos!


Pra garantir que nenhuma lentidão te atrapalhe no trabalho, estudo ou lazer, esse notebook tem 4GB de memória RAM e um processador Intel Celeron dual-core. Além disso, ele vem com 1TB de espaço interno pra guardar seus arquivos e programas! 
 

O Lenovo Ideapad 330-15IGM ainda vem com Bluetooth e leitor de cartão de memória


Notebook Lenovo Ideapad 320

Outro notebook dessa marca é o Lenovo Ideapad 320, que vem com a configuração ideal pra dar mais velocidade pras várias das suas tarefas e atividades, tá? Ele vem com 8GB de memória RAM, processador Intel Core i7 e placa de vídeo dedicada Nvidia 940MX com 2 GB. Uau! Ou seja, dá até pra jogar alguns games mais pesados nele ou trabalhar em muitos arquivos ao mesmo tempo, viu?


E, toda a diversão, trabalho ou estudo no Lenovo Ideapad 320 acontece na tela dele de 15,6 polegadas e resolução Full HD, que deixa tudo bem nítido! E essa tela também tem tecnologia antirreflexo.


Os alto-falantes Dolby Audio também vão deixar o seu dia a dia com essa máquina mais divertido, pois com eles dá pra aumentar o volume sem perder qualidade de som!


Ideapad 320 tem tela de 15,6 polegadas Full HD


Gostou dos notebooks Lenovo Ideapad? Se quiser conhecer outros computadores dessa mesma marca, dá uma olhadinha nessa matéria aqui!


E, lembre que aqui no Magazine Luiza tem notebooks Lenovo Ideapad e vários outros modelos de computador. Vem escolher o seu!