Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o novo Moto E5

Conheça o novo Moto E5

Novo smartphone da Motorola é perfeito pra quem curte praticidade e tecnologia

Motorola

Atualizado em 9 Mai 18

3 min de leitura

               

Quer um smartphone incrível pra facilitar o seu dia a dia? Então, que tal conhecer os celulares Moto E5 e Moto E5 Plus? Eles têm processadores rápidos, ótimas câmeras, baterias que aguentam um dia inteiro longe da tomada, além de serem lindos, viu? Vem comigo saber mais sobre eles.


Tela em HD

Olha, uma das principais vantagens do Moto E5 e Moto E5 Plus é a tela de alta definição com formato 18:9, isso deixa o celular mais alto e fino quando ele tá de pé. Fica até mais fácil de segurar com uma mão só, por exemplo.

No Moto E5, são 5,7 polegadas de tela, viu? Agora, se o seu negócio é assistir a vários filmes e séries no celular, a tela de 6 polegadas do Moto E5 Plus pode ser ideal pra você!


Processador

Gente, o processador é o cérebro do celular, sabia? E o legal é que no Moto E5 e no Moto E5 Plus o processador é o Snapdragon 425 quad-core de 1,4 GHz! Com ele, dá pra navegar por vários aplicativos no dia a dia sem se estressar com lentidão.

Os dois também têm 2 GB de memória RAM, que é pra garantir que o aparelho não fique dando aquelas travadinhas chatas, sabe? Dá até pra usar alguns aplicativos pesados, como alguns jogos. Adorei!


Câmera de Qualidade

Agora, se você curte tirar fotos, o Moto E5 tem uma câmera traseira de 13 Megapixels com a tecnologia PDAF, com ela dá pra focar num objeto bem rápido. Já a câmera do Moto E5 Plus vem com 12 Megapixels de resolução, que é quase tão boa quanto, viu?

Ah, a câmera de selfie dos dois também é incrível, elas tem 5 Megapixels e flash LED pra você arrasar nas selfies.


Memória Interna de Sobra

Olha, o Moto E5 e o Moto E5 Plus vêm com memória interna de 16GB, ideal pra guardar seus aplicativos mais comuns no dia a dia, além de fotos e vídeos. Agora, o legal é que se você precisar de mais espaço, pode comprar separado um cartão microSD de até 256GB pra colocar neles. É muito espaço!

Outro detalhe legal é que eles são integrados com o Google Fotos. Assim, todos os seus registros são automaticamente armazenados na nuvem, em alta qualidade, pra você acessar de onde quiser.

                 

Moto E5 e Moto E5 Plus têm espaço pra cartão microSD de até 256GB


Bateria Resistente

Agora, pra aproveitar todas essas funções incríveis, o Moto E5 tem uma bateria de 4000 mAh, enquanto a do Moto E5 Plus é de 5.000 mAh de capacidade. Ou seja, dá pra passar o dia inteiro usando esses dois celulares sem se preocupar em recarregar. Adorei!


Funções Inteligentes

Olha, além do sensor de digitais na parte traseira pra desbloquear a tela com segurança e facilidade, o Moto E5 e o Moto E5 Plus têm funções bem legais!

Por exemplo, com a Moto Tela você tem uma visualização rápida de notificações e atualizações sem precisar desbloquear o smartphone.

Já com o Moto Ações dá pra capturar a tela, silenciar o aparelho e até reduzir o tamanho da imagem com gestos bem simples. Demais, né?

Sem falar que esses dois modelos vêm com o Android Oreo, que é bem rápido, estável e seguro. E o bom é que, com ele, você pode dividir a tela e visualizar dois aplicativos ao mesmo tempo, manter o dispositivo e os dados protegidos contra aplicativos suspeitos e usar mais de 60 emojis nas conversas!


Tá em dúvida se compra o novo Moto E5 ou a versão anterior dele, o Moto E4? Então dá uma olhada nessa matéria aqui em que eu comparei os dois.

Vem dar uma olhadinha nos modelos incríveis de Moto E5 e Moto E5 Plus aqui no Magazine Luiza!