Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o saco pra aspirador de pó

Conheça o saco pra aspirador de pó

Saiba quais são as vantagens de cada modelo

Aspirador de Pó e Acessórios

Atualizado em 27 Nov 18

2 min de leitura

Gente, sabia que o saco pra aspirador de pó é um acessório muito importante? Isso mesmo! É ele que guarda toda a sujeira que o seu aparelho puxa na hora da limpeza. Além disso, ele também ajuda a fazer com que o pó não volte pra fora do eletrodoméstico! Agora, quer saber mais sobre esses sacos? Então, vem comigo que eu te conto!


Saco descartável

Um dos modelos de saco pra aspirador de pó são os descartáveis, tá? Como é só tirar eles da máquina depois do uso e jogar no lixo, é um acessório muito prático e que te ajuda a não ter nenhum contato com a sujeira! Por isso, esse modelo é ideal pras pessoas que sofrem com problemas respiratórios, viu?

Saco descartável pra aspirador de pó: higiene e praticidade


E o legal é que os sacos descartáveis de papel são produzidos com materiais que não agridem o meio ambiente! Incrível, né?


Ah, e uma dica é que se você não usa o aspirador de pó sempre, o mesmo saco descartável pode render várias faxinas, tá? O ideal é trocar quando ele encher até a metade. Senão o aparelho pode perder potência na aspiração!


Saco coletor reutilizável

Também dá pra encontrar sacos coletores reutilizáveis. Esses modelos são feitos de tecido e podem ser usados muitas vezes. Pra se ter uma ideia, se você cuidar direitinho, o mesmo coletor pode durar muitos anos sem precisar trocar! Muito econômico, né?


Já pra quem precisa usar o aspirador muitas vezes, os sacos reutilizáveis são ótimos pra não precisar ficar trocando o coletor sempre. Quando chegar na metade da capacidade dele, é só esvaziar no lixo e usar de novo! Prático, hein?


Outra vantagem desse acessório é que ele pode ser lavado em água corrente antes de usar! Isso vai ajudar a tirar toda a poeira que ficou grudada na faxina anterior e aumentar a capacidade dele pra guardar toda a nova sujeira.


Ah, e na hora de comprar novos sacos pro seu aspirador, procure sempre os modelos originais, tá? Usar o modelo errado pode até fazer você perder a garantia de fábrica do aparelho.


Tá procurando saco pra aspirador de pó? Então vem pro Magazine Luiza. Aqui você encontra sempre as melhores ofertas!