Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Samsung Tab S7

Conheça o Samsung Tab S7

Esse tablet é muito mais rápido e conta com bateria inteligente!

Tablets

Atualizado em 31 Ago 20

2 min de leitura

Gente, o Samsung Tab S7 é um tablet de última geração que deixa ainda mais fácil arrasar em games, assistir a vídeos e navegar na internet, viu? Isso porque ele tem um processador bem potente! Além disso, vem com uma bateria inteligente e que carrega rapidinho. Quer saber mais sobre esse aparelho da Samsung? Vem comigo!


As vantagens do Samsung Tab S7


Pra começar, o Samsung Galaxy Tab S7 tem uma tela grande de 11 polegadas! É maior que a do Tab S6, que conta com 10,5. E a resolução WQXGA traz imagens com muito brilho, cores vivas e alta definição de detalhes.


Pra acompanhar o tamanho e a qualidade das imagens na tela, esse tablet também usa um sistema de áudio com quatro alto-falantes. Ótimo pra ver séries e filmes!


Além disso, esse aparelho vem com processador Octa-Core e conta com versões com memória RAM de 6 e 8 Gigabytes, ou GB. Por isso, funciona muito bem inclusive pra jogos modernos e aplicativos de edição de imagens.


E dá pra encontrar ele também em duas versões de armazenamento: 128 e 256GB, tá? É bastante espaço pra guardar documentos, fotos, vídeos e apps. Agora, se precisar de ainda mais, é só investir num cartão de memória de até 1 Terabyte, ou TB.


Quer mais vantagens? Esse tablet suporta caneta S Pen, que já vem na caixa do aparelho. Esse acessório te ajuda na hora de escrever e desenhar, além de ser útil em apresentações. Legal, né?

Caneta S Pen acompanha o Tab S7 e tem resposta muito rápida


Ah, e a bateria do aparelho é inteligente e se ajusta automaticamente ao conteúdo que você tá assistindo. Assim, você economiza bateria enquanto navega na internet, por exemplo. Um luxo!

 

Tab S7 te ajuda a produzir mais no trabalho


Com o Tab S7, dá pra importar arquivos em PDF e fazer muitas anotações, viu? Ele tem reconhecimento de caligrafia e arruma sua letra, facilitando a leitura de notas mais tarde. E, se preferir, pode ditar, ele escreve por comando de voz. Um arraso!


Suas anotações você compartilha sem problemas em vários formatos pelo aplicativo de notas da Samsung. É possível exportar pra Microsoft Word e PowerPoint e, assim, dividir seu trabalho com outras pessoas!


E pra tornar o aparelho ainda mais útil no dia a dia, vale a pena investir numa capa teclado! Daí fica simples digitar textos longos.

Capa teclado permite que você tenha ajuste a tela no ângulo que quiser


Samsung Tab S7 e a função de jogos


Se é fã de games, além de poder baixar muitos joguinhos e outros apps de entretenimento no Tab S7, você também tem suporte pro streaming de games e consegue acessar a biblioteca do seu Xbox pelo aparelho, tá?


E se quiser deixar a experiência ainda mais completa, dá até pra usar um controle, como num videogame!


Gostou? O tablet Samsung Galaxy Tab S7 tá aqui no Magazine Luiza te esperando! Aproveita!


Saiba mais


Agora, quer conhecer outras vantagens de usar um tablet pra trabalhar e se divertir? Dá uma olhadinha aqui!