Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o smartphone LG G7 ThinQ

Conheça o smartphone LG G7 ThinQ

Esse aparelho incrível da LG tem câmera e bateria bem potentes!

LG

Atualizado em 13 Jul 18

2 min de leitura

                  

Tá procurando um smartphone Android moderno, com tela grande, processador bem rápido e câmera traseira dupla com incríveis 16 Megapixels? Achou! O LG G7 ThinQ é o lançamento ideal pra quem quer um dia a dia com o melhor da tecnologia! E, o bom é que, mesmo com uma tela grande de 6,1 polegadas, ele pesa só 162 gramas. Quer saber mais sobre o G7 ThinQ? Vem comigo!


Processador

Olha, uma das vantagens do LG G7 ThinQ é que ele vem com o processador Snapdragon 845, que é um dos mais modernos hoje em dia, sabia? Com ele, seu smartphone abre vários aplicativos ao mesmo tempo sem travar, inclusive aqueles mais pesados, como o editor de imagens Photoshop e o jogo Fortnite.

Ah, e seu G7 ThinQ vem com 4 GB de memória RAM, o que também ajuda a deixar o celular bem mais rápido!


Câmeras

Além de ter toda essa potência, o LG G7 ThinQ também é um smartphone incrível pra quem adora fazer fotos! Ele vem até com câmera traseira dupla, e as duas com 16 Megapixels, viu? Agora, uma delas é Super Grande Angular, pras suas fotos terem um visual bem legal com muito mais detalhes!

Ah, a câmera de selfie também é incrível: ela tem 8 Megapixels de resolução pra você arrasar nas sua fotos!


Memória Interna

Pra poder guardar muitas fotos, vídeos, aplicativos e outros arquivos sem problemas de espaço, o LG G7 ThinQ tem 64GB de memória interna. É bastante espaço, viu? Agora, se você quiser, dá pra expandir a memória com um cartão microSD de até 2TB. É espaço que não acaba mais!


Google Assistant

Outra coisa legal desse smartphone é que ele tem uma tecla exclusiva pro Google Assistant, o assistente pessoal dos celulares que usam o sistema operacional Android.

Com esse botão, você tem a ajuda do celular pra encontrar aplicativos, informações na web e até ligar funções do aparelho sem precisar ficar procurando por elas em menus.

E se você não quiser usar o botão, ainda dá pra acionar o que quiser de longe, sabia? Com a tecnologia SFFVR, o LG G7 ThinQ é capaz de reconhecer comandos de voz a uma distância de até cinco metros. Incrível!

E tem mais: mesmo com tantas funções, dá pra ficar mexendo nesse celular o dia inteiro sem se preocupar com a bateria, que tem uma capacidade de 3.000 mAh. Por isso, ele aguenta ficar um dia inteiro longe de tomadas. Adorei!

Quer saber mais sobre esse celular? Nessa matéria aqui tem um comparativo entre o LG G7 ThinQ e o LG G6.


O LG G7 ThinQ já tá aqui no Magazine Luiza! É só escolher se você quer ele na cor Platinum ou Black e levar o seu pra casa!