Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Xperia XZ e XZ Premium

Conheça o Xperia XZ e XZ Premium

Os modelos top de linha da Sony

Smartphone

Atualizado em 16 Out 17

3 min de leitura

Gente, hoje eu vou contar pra vocês um pouco mais sobre os dois modelos de smartphones que são top de linha da Sony: o Xperia XZ e o Xperia XZ Premium.


Sabia que os dois foram lançados aqui no Brasil em 2017 e são a última novidade da linha? Isso mesmo! Fora que eles são lindos! Seu design é incrível, com as bordas arredondadas e mais fáceis de segurar! E o melhor são as câmeras superpotentes pra você arrasar nos cliques! Ficou interessado? Vem comigo que te conto tudo:


Xperia XZ

O Xperia XZ chegou ao Brasil cheio de inovações tecnológicas e a mais legal é uma câmera com recursos profissionais, que vão te ajudar a tirar fotos incríveis!


E toda essa tecnologia funciona da seguinte maneira. A câmera tem um triplo sensor de imagens que analisa e adapta as funções da câmera pra conseguir tirar fotos lindas mesmo em momentos com alta velocidade ou com pouca luz. Legal, né? Outro sensor importante é o de autofoco a laser que vai ajudar a foto não sair tremida. Assim fica muito mais fácil de fotografar!


Outro sensor pra te ajudar ainda mais é o RGBC infravermelho. Com ele, suas fotos ficam com cores incríveis e super nítidas, mesmo embaixo daquele solão, ou até mesmo em ambientes fechados e com pouca luz. Demais, hein? Você nem vai precisar de filtros pra deixar suas fotos perfeitas!


Já a câmera frontal tem 13 MP pra você arrasar na selfie! E o melhor é que com essa resolução, suas fotos ficam ótimas até mesmo em ambientes escuros como uma balada. Ah, e a câmera é muito rápida, viu? Ela leva apenas 0,6 segundos pra fazer o clique. Aí sim!


O Xperia XZ tem um super processador, o Snapdragon 820, pros seus aplicativos abrirem bem rapidinho e sem travar! Ele ainda vem com 3GB de memória RAM e memória interna de 32GB pra você guardar suas fotinhas, vídeos e arquivos pessoais! E o mais legal é que ele é resistente à água, viu? Aquela chuvinha desavisada no meio do caminho nunca mais será um problema!


Já aa tela tem 5,2 polegadas com qualidade FullHD e é ótima pra ver seus filmes e séries! E ele ainda vem com uma bateria de 2900 mAh que dura o dia todo longe da tomada!


XZ Premium

De longe, o XZ Premium é o modelo top de linha da Sony e um dos melhores que existem, viu? Ah, a câmera dele também é deslumbrante!


Pra começar, ela tem uma incrível novidade, já que é a primeira vez que um smartphone tem uma memória DRAM junto do sensor. Isso permite que a câmera faça o clique 5x mais rápido! Pra você ter noção do quão rápido isso é, com ela, você pode tirar fotos de um beija-flor voando, de um carro em alta velocidade ou até mesmo de um cachorro abanando o rabo e elas vão ficar perfeitas! Demais, hein?


Outro detalhe que essa super câmera faz é gravar em câmera lenta! A tecnologia consegue pegar movimentos invisíveis a olho nu, com 960 quadros por segundo na função Super Câmera Lenta.


E o mais legal é que o XZ Premium também promete ser um dos melhores celulares do momento pra tirar fotos no escuro, já que a câmera tem o sensor Exmor RS, com pixels maiores, e uma nova lente Sony G, pra imagens mais claras e nítidas. Então, se você ama fotografar, já viu que esse celular é o ideal pra você, né?


Sabe o que é ainda mais incrível? Assim como o Xperia XZ, o XZ Premium tem uma superfície de vidro e que é resistente à água! Adorei!


Ah, e o XZ Premium tem 4GB de memória RAM, memória interna de 64GB e um processador de última geração, o Snapdragon 835, que tem uma função bem legal que consegue aprender as principais funções que você costuma usar pra melhorar ainda mais o desempenho. Gente, é genial!


Outro detalhe incrível deste aparelho é a tela de 5,5 polegadas com qualidade 4K que deixa as imagens muito mais nítidas, com cores vivas e brilhantes! Ideal pra ver sua série favorita ou assistir aquele filme tão esperado!


Os dois modelos são incríveis, né? Agora é só escolher aqui no Magazine Luiza o seu favorito e caprichar na pose! Tanto o Xperia XZ quanto o XZ Premium vão garantir fotos lindas em qualquer situação.