Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Zenfone Max

Conheça o Zenfone Max

Esse celular é ideal pra quem quer uma câmera boa e muita bateria!

Smartphone

Atualizado em 13 Nov 18

2 min de leitura

Tá procurando um smartphone que te acompanhe em várias aventuras? Então você precisa conhecer o Zenfone Max! Ele vem com uma bateria de alta capacidade que dura muito tempo sem recarregar e tem câmera dupla com lente wide angle, que capta mais detalhes do ambiente fotografado! Demais, né? Agora, se quiser saber mais sobre ele, vem comigo que eu te conto tudinho!


Câmera


Olha, o sensor principal de câmera traseira do Zenfone Max vem com 13 Megapixels de resolução, tá? Isso quer dizer que todas as suas fotos vão ter bastante qualidade! Além disso, esse aparelho tem uma segunda câmera traseira do tipo wide angle!


Já a câmera frontal, pra selfies, de 8 Megapixels tem flash em LED e modo Embelezamento, pra diminuir marcas de expressão e pequenas manchas. Assim, o seu visual vai ficar sempre impecável!
 


Câmera dupla traseira do Zenfone Max vem com função wide angle


Bateria


Outra coisa que é max nesse Zenfone é a bateria dele! Isso porque ela vem com tecnologias inteligentes que gerenciam a energia pra durar mais tempo. São 4100 mAh de capacidade, o suficiente pra durar até dois dias com o smartphone longe da tomada, viu?


Ah, e dá pra fazer carregamento reverso nessa bateria. Isso significa que basta conectar um cabo USB no Zenfone Max e em outro dispositivo pra que o smartphone recarregue a bateria dele. Uau! Dá até pra salvar seus amigos que não carregaram o aparelho antes de sair de casa. Aí sim, hein!


Tela

E a tela do Zenfone Max tem 5,2 polegadas de tamanho e resolução HD, tá? Nela, você consegue ver as imagens, vídeos e outros conteúdos em alta definição, a mesma que dá pra assistir numa transmissão de TV Digital, sabe? Muito bom!


Desempenho

Ideal pra quem gosta de fotografar e que precisa de um smartphone com uma boa bateria, o Zenfone Max vem com 2GB de memória RAM e processador quad-core. Dá pra usar seus apps favoritos, navegar bastante na web e ainda postar suas fotos nas redes sociais pra todo mundo ver o seu talento!


Pra guardar suas fotos, vídeos, apps e outros documentos, ele vem com 32GB de espaço interno. Agora, se quiser mais memória, é só colocar um cartão de memória micro SD de até 256GB no celular!

 

Visual

Gente, o smartphone Zenfone Max é feito todo em metal! E a frente dele tem acabamento em vidro curvo 2.5D, que tem as bordas levemente arredondadas. Seu celular fica muito mais resistente a quedas e baques do dia a dia assim, viu?


Ah, a fabricante do Zenfone Max tem vários outros aparelhos bem legais. Se quiser conhecer alguns deles, é só dar uma olhadinha nessa matéria
aqui!


Gostou do Zenfone Max? Vem garantir o seu aqui no Magazine Luiza!