Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os benefícios da iogurteira

Conheça os benefícios da iogurteira

Saiba quais são as vantagens de ter uma máquina de fazer iogurte em casa

Kits

Atualizado em 14 Nov 18

2 min de leitura

Quer um iogurte mais puro, sem conservantes e feito do seu jeito? Então faça com a iogurteira. Ela prepara um iogurte mais saudável, que melhora a sua digestão, regula o intestino e ainda te ajudar a emagrecer! Quer saber mais? Então vem comigo que eu te conto por que você precisa ter esse aparelho.


Mais saúde pra você!

As iogurteiras elétricas fazem em média 1 litro de iogurte de um jeito rápido e prático. E o legal é que dá tanto pra criar um sabor só usando um único pote, ou vários sabores com potinhos separados. O bom é que alguns modelos vêm com os dois tipos pra você escolher qual usar, tá?


E, gente, fazer iogurte com essa máquina é muito fácil. É só misturar o fermento lácteo com o leite que a máquina de iogurte faz todo o trabalho por você e ainda avisa quando ele tá pronto. Depois é só levar pra geladeira e aproveitar! Fácil, né?


Outra vantagem é que o iogurte feito em casa é rico em probióticos, cálcio e vitaminas que ajudam na digestão, combatem a prisão de ventre, desincham o corpo, fortalecem as defesas do organismo, os ossos e ainda ajudam seus músculos a ficar mais fortes. Uau, quanta coisa!

Iogurteira com vários potes permite fazer iogurtes com sabores e coberturas diferentes


Fazer iogurte em casa também garante que ele seja fresquinho e tenha baixa quantidade de açúcar. Ah, e além do iogurte natural, é possível fazer iogurte grego, petit-suisse, iogurte cremoso, sobremesas lácteas com pedaços de frutas e geleia e até queijo! Demais, hein?


Quer saber mais? Então clica aqui eu separei algumas receitas pra você fazer em casa com a iogurteira.


Aqui no Magazine Luiza você garante a iogurteira a preços incríveis, pra levar um estilo de vida muito mais saudável!