Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os cosméticos Olay

Conheça os cosméticos Olay

Sua pele estará sempre bem cuidada com os produtos da marca

Cuidado com o Rosto

Atualizado em 24 Abr 12

2 min de leitura

Ter uma pele bonita e saudável é o desejo da maioria das mulheres. Pensando nisso, a marca Olay desenvolveu produtos para atender as mais variadas necessidades faciais, desde lenços de limpeza a até mesmo loções regeneradoras.

Para manter a beleza da pele é recomendado nunca dormir com maquiagem no rosto. O ideal é sempre deixá-la bem limpa antes de uma boa noite de sono. Um produto para te ajudar com isso é o Removedor de Maquiagem para o Contorno dos Olhos. Ele remove toda a maquiagem ao redor dos olhos, inclusive máscaras à prova d?água, e promove uma recuperação da aparência da pele.

A Espuma de Limpeza Revitalizante é ideal para revitalizar a pele. Ela limpa, mantém a hidratação, diminui a aparência das linhas de expressão e das rugas, suaviza a aparência dos poros, purifica e mantém a sensação de suavidade. Todos esses benefícios você consegue com um só produto. Incrível, né?

Para os cuidados do dia a dia é importante um produto com fator de proteção solar, e para isso existe o Creme Facial com FPS 15 Complete. Ele possui uma fórmula leve que hidrata enquanto ajuda a proteger a pele do sol. Em sua composição estão a vitamina B3, que contribui para uma hidratação duradoura, e vitaminas antioxidantes C e E.

O Creme Facial Regenerador Micro Sculpting é indicado para reduzir rugas e linhas de expressão, e isso é feito graças a hidratação intracelular.Sua eficiente ação se deve a concentração mais elevada do complexo amino-peptídio combinado com fortificantes intracelulares e um toque de proteínas marinhas.

Alguns produtos são indicados para o uso noturno, assim sua ação se torna mais eficiente, além de fazer com que você acorde linda e renovada, o que não é nada mal! O Creme Facial Noturno Regenerador é um exemplo. Indicado para peles normais e secas, ele é mais concentrado e ideal para uso diário.

Esses são apenas alguns produtos da marca Olay que você pode usar para embelezar e cuidar ainda mais da sua pele. Aproveite para conhecer outras opções no magazineluiza.com. Você vai adorar!