Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os Produtos Xiaomi!

Conheça os Produtos Xiaomi!

Tem smartphone, notebook, relógio inteligente e muito mais pra você

Smartphone

Atualizado em 1 Nov 18

3 min de leitura

Você conhece os produtos Xiaomi? Essa marca chinesa é um verdadeiro sucesso entre os fãs de tecnologia! E ela é conhecida por seus smartphones, caixas de som, notebooks, aparelhos de streaming, escovas de dentes elétrica, balança e termômetro digital e muitos outros produtos incríveis! Agora, quer saber mais sobre eles? Então, vem comigo dar uma olhadinha no que eu separei pra te mostrar:


Smartphones


Entre os produtos mais conhecidos da Xiaomi, tão os smartphones. E o melhor é que, como tem vários modelos diferentes, sempre tem um que é perfeitinho pra você! Por exemplo, quem precisa de um aparelho mais básico, é só escolher um da linha Redmi. Tem o Redmi S2, o Remi 6A e outros modelos. Agora, quem quer mais funções, tem os smartphones Redmi Note, nas opções Redmi Note 5 e o 6 Pro.


Mas, se você prefere um smartphone com Android puro, igualzinho aquele dos aparelhos Pixel da Google, tem o Xiaomi Mi A2. As atualizações desse sistema vêm diretamente da Google. Demais, né?


Os smartphones mais completos e cheios de recursos tão na linha Mi 8 e Mi Mix, viu? Afinal, eles têm as tecnologias mais modernas, telas enormes e câmeras muito boas! O Xiaomi Mi Mix 2S, por exemplo, é um dos aparelhos mais modernos dessa marca!


Acessórios


Pra ouvir música sem fones de ouvido, a Xiaomi tem uma linha completinha de caixas de som. Um dos modelos mais famosos é a Mi Bluetooth, que toca música sem precisar de fios. Bem prático, né? Ela vem ainda com uma bateria enorme de 1500 mAh que garante até 8 horas de reprodução!


E o corpo dessa caixa de som é todo em alumínio, viu?


Informática


A Xiaomi também tem uma linha de notebooks! Eles são conhecidos por serem fininhos e já virem com o sistema operacional Windows instalado. Dá pra achar notebook com 8 GB de memória RAM, processador dual-core e tela de 12,5 polegadas. Bem compacto, ele cabe até nas bolsas pequenas! Arrasou, né?


A bateria do Xiaomi Mi Air dura até 7,5 horas longe da tomada!


Streaming


Ainda não tem uma Smart TV em casa ou a sua não recebe mais atualizações? Não se preocupe! Com um aparelho de streaming, você assiste as suas séries e filmes da Netflix, vídeos do YouTube e usa muitos outros serviços!


A Xiaomi tem a Mi Box 3, que é compatível com conteúdo na altíssima resolução 4K e ainda vem com controle remoto.

Esse aparelho de streaming se conecta à sua TV ou monitor por um cabo HDMI.
 

Navegue com facilidade pela Mi Box 3 usando o controle remoto!


Relógios inteligentes


Amigos de quem precisa ficar conectado o tempo todo, os relógios inteligentes fazem muito sucesso também com as pessoas que praticam atividades físicas, viu? Afinal, eles monitoram a qualidade do sono, batimentos cardíacos e mais!


Um dos relógios inteligentes da Xiaomi é o Amazfit Bip. Ele tem essas funções e outras, como GPS pra acompanhar corrida, tela que dá pra ver mesmo sob a luz do sol e uma bateria que dura mais de 1 mês com uma única carga. Uau!
 


Além de prático, o Amazfit Bip complementa o seu visual no dia a dia!


Beleza e saúde


A Xiaomi também tem produtos nos segmentos de beleza e saúde. Um dos produtos é a escova de dentes elétrica, remove manchas causadas por líquidos como o café e tira até placas bacterianas. Arrasou, hein! E sabe o que é demais? Você baixa um app no seu celular pra sincronizar a escova com ele e criar o modo certo de escovação. O aplicativo indica o tempo de escovação e as áreas que você mais escovou. Gente, é muito tecnológico!


Você também tem termômetro digital que não precisa ser encostado na pele pra medir a temperatura, e uma balança cheia de tecnologia que conversa com o seu smartphone, armazenando o seu histórico de peso por Bluetooth!


Os produtos Xiaomi são demais, né? Eu separei aqui mais informações sobre os lançamentos de smartphones dessa marca!


Você encontra todos esses produtos Xiaomi e outros aqui no Magazine Luiza! Aproveite e escolha os seus favoritos!

 

E se tiver com vontade de comprar um smartphone novo, aproveite a promoção Smartphoniza Brasil pra ter um super desconto!