Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os tablets da Apple

Conheça os tablets da Apple

Vem saber mais sobre a nova geração dos iPads!

Tablets

Atualizado em 11 Dez 17

5 min de leitura

Gente, o iPad, iPad Air, iPad Pro, iPad Mini são tablets com tela retina de alta definição muito brilhante e processador potente pra você rodar vários apps! E eles vêm em diferentes tamanhos, tipos de memória e processamento pra atender desde as tarefas básicas até os profissionais mais exigentes. Quer ver? Vem comigo!


iPad Mini: elegante e muito poderoso!

Olha, o iPad Mini é pra quem quer bastante potência num aparelho compacto que cabe na mão, tá? Esse é o menor tablet da Apple, com tela de 7,9 polegadas e pesa menos de 300 gramas. É lindo e de mini tem só o tamanho!


Processador poderoso e opção com memória 256GB

A quinta geração do iPad Mini vem com chip A12 Bionic e coprocessador M12, três vezes mais rápido que o modelo anterior. Ele tem também o Neural Engine, inteligência artificial que faz a máquina aprender com o uso. Assim ele vai te dar dicas e sugestões no futuro, viu?  Demais!


Além de um processador muito moderno, esse tablet conta com dois tipos de memória de armazenamento, uma versão com 64GB, ou Gigabytes, e uma de 256GB, onde cabem muitos documentos, fotos e vídeos!


Sistema operacional que facilita organização de apps

O iPadOS é bastante segura e ajuda a ter todos os documentos ou apps que você precisa num só lugar e de um jeito organizado. E dá pra abrir vários aplicativos ao mesmo tempo com mais facilidade usando o trackpad, um mouse virtual!


Além disso, o assistente VoiceOver serve pra controlar o iPad com comando de voz. Muito bom!


Curta fotos, selfies e Facetime com as câmeras

E o iPad Mini tem câmeras na frente e atrás. A da frente, de 7MP, ou Megapixels, é pra selfies. Com ela também dá conversar por videochamada e fazer reuniões de trabalho com o Facetime.


Já a traseira, de 8MP, é ótima pra escanear documentos, bater fotos arrasadoras ou ativar os apps de realidade aumentada.
 

Quer outras vantagens? As duas criam vídeos em alta definição!


Ah, o iPad Mini é compatível com Apple Pencil, se conecta à internet via wi-fi e rede móvel, conta com bateria que dura até 10 horas e ainda desbloqueia com a impressão digital, pra só você poder acessar!


iPad: carregue o escritório na bolsa

Agora, a sétima geração do iPad vem com tela grande de 10,2 polegadas e é compatível com Apple Pencil e Smart keyboard, o teclado sem fio da Apple, viu?


É tão potente que funciona muito bem pra quem faz apresentações, reuniões virtuais, desenho gráfico ou quer trocar o notebook por um equipamento mais leve. E também ajuda muito nos estudos, com tela que se adapta a luz, excelente pra estudar apostilas digitais e ebooks longos sem cansar os olhos. Gostei!


Processador e memória pra jogar e ter experiência de cinema

O processador A10 Fusion com coprocessador M10 é muito rápido e conta com gráficos que dão com riqueza de detalhes nos seus projetos, por exemplo, ou mesmo pra jogar.


Por falar nisso, ele te permite conectar controles do Xbox e Playstation, transformando o tablet num videogame. Junto com o som estéreo e tela retina, ainda traz a experiência do cinema pra tela do iPad rodando filmes e séries sem travar.


Tem mais: aproveite todas a potência de processador com duas opções de memória de armazenamento, 32GB ou 128GB. Assim você guarda muitas fotos, documentos e todos os vídeos das aulas, viu?


Câmeras pra facilitar o dia a dia e se conectar em chamadas

A câmera de 1,2 MP na frente é muito boa pra selfies e falar no facetime. Já a traseira, com 8MP, te ajuda a escanear documentos, fazer fotos e vídeos em alta definição.


Além disso, baixe os apps e e-books favoritos, converse nas redes sociais e até mesmo  maratone séries durante viagens com conexão wi-fi ou 4G LTE e bateria que dura até 10 horas.


iPad Air: tela grande numa versão mais leve

E o iPad Air junta as vantagens de uma tela de 10,5 polegadas num tablet poderoso e bem fininho. Isso porque ele mede só 6,1 milímetros e pesa menos de 500 gramas. E funciona com Apple Keyboard ou Apple Pencil, tá?


Processador e memória potentes no iPad Air

Já o processador A12 Fusion com coprocessador M12 integrado é pra quem é exigente na hora de trabalhar, estudar ou se divertir. Ele roda o sistema iPadOS dos outros modelos, só que suporta apps de edição mais pesados que o iPad, por exemplo.


Além disso, conta com duas opções de memória de armazenamento, uma versão com 64GB e outra de 256GB, pra você não se preocupar com o tamanho dos aplicativos ou arquivos que salva nele, tá?


Aproveite fotos, selfies e filme em alta definição

Dá pra tirar as melhores selfies com a câmera de 7MP na frente e fale no facetime com qualidade de imagem superior. Já a traseira, com 8MP, faz fotos incríveis e filma em HD.


O iPad Air usa o wi-fi e a rede móvel 4G LTE. O sistema de segurança que desbloqueia a tela é o touch ID, por biometria. E a bateria dura um dia inteiro, com autonomia de 10 horas.


 
As cores prata, preto e dourado são muito chiques


iPad Pro: um computador em forma de tablet

Agora, se precisar de aparelho com a tecnologia de notebooks mais avançados, o iPad Pro é a melhor escolha! Ele vem com tela maior e mais brilhante, em cores muito realistas, pra você arrasar nos melhores projetos gráficos e desenhos 3D. São 11 ou 12,9 polegadas, dependendo do modelo que escolher.


Além disso, o iPad Pro é compatível com Apple Pencil e Magic Keyboard, um teclado sem fio com suporte flutuante, que fixa ele magneticamente e transforma o tablet num pc all in one. Aí sim!
 

Outro detalhe é que todo o uso dele é por gestos, pois não tem nem botão inicial. E sabe como você desbloqueia? É só olhar a tela usando o reconhecimento facial, o Face ID!


O Processador mais avançado e memória de sobra!

O processador A12Z Bionic com coprocessador M12 e chip gráfico de 8 núcleos é um dos mais rápidos, superando vários computadores, sabia? Ele é feito pra rodar os jogos do momento e apps pros profissionais exigentes, que editam fotos pesadas, vídeos em 4K ou criam projetos de realidade aumentada.


E tanta potência precisa também uma memória de armazenamento grande! E o iPad Pro é o tablet da Apple com mais opções. Dá pra escolher versões a partir de 128GB, ou ainda 256GB, 512Gb e até 1TB, ou Terabyte. É muito espaço pras fotos, vídeos, games, apresentações e pra você aproveitar o melhor do sistema iPadOS. Arrasou!


3 câmeras e altíssima definição nas filmagens

O IPad Pro conta com câmera de 7MP na frente, pra tirar selfies e participar de reuniões virtuais ou chamadas com amigos pelo facetime. Já as câmeras traseira, uma grande-angular de 12 MP e a ultra-angular com 10MP, fazem fotos com efeitos incríveis e filmam em HD e 4K, com altíssima definição e som profissional, aproveitando os quatro alto falantes desse tablet incrível.


E o iPad Pro se conecta via wi-fi e 4G LTE, com bateria com autonomia de 10 horas pra você trabalhar ou se divertir de onde tiver!  

Ipad Pro: mais tela, num aparelho fino com 5,9mm e menos de 500 gramas!


Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem o iPad, iPad Air, iPad Pro e iPad Mini ideais pra você! Vem conferir!


Saiba Mais:

Que os gráficos do iPad são um arraso você já sabe, né? Então aproveite e baixe jogos emocionantes pra curtir com ele, como o FiFA Soccer, que te coloca pra jogar no campeonato mundial.


Deu vontade de ter um Apple Pencil? Então clica aqui que eu te conto mais sobre ele!


E se precisar de assistência técnica pro tablet é só contratar nossos parceiros aqui!