Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os Tipos de Robô Aspirador

Conheça os Tipos de Robô Aspirador

Eu te falo mais sobre alguns modelos bem legais que você pode escolher!

Aspirador de Pó e Acessórios

Atualizado em 8 Out 18

2 min de leitura

                  

Gente, ter um robô aspirador em casa facilita muito o seu dia a dia, viu? Isso porque, ele aspira a casa inteira sozinho! E o melhor é que vêm com um sensor que, além de detectar cada sujeirinha, também faz o robô desviar de obstáculos e não cair em escadas, por exemplo. Quer saber mais sobre os 3 principais tipos de robô aspirador? Vem comigo que eu te conto!


Robô aspirador

Olha, uma coisa bem legal do robô aspirador é que dá pra comandar por controle remoto ou até pelo seu smartphone e tablet, dependendo do modelo! Já pra funcionar, ele usa bateria. E a praticidade é que muitos modelos voltam sozinhos pra base quando precisam recarregar. Não é demais?

Uma dica: se você escolher um modelo que dá pra controlar por smartphones e tablets, você ainda pode programar o robô aspirador pra começar a limpeza antes de você chegar em casa. Muito prático!

Ah, e sabe aqueles cantinhos da sua casa? Alguns tipos de robô aspirador têm escovinhas que pegam a sujeira desses lugares difíceis de acessar.


Robô aspirador que passa pano

Imagina ter um robô que, além de aspirar, também passa pano em toda a sua casa? Demais, hein? E os modelos desse tipo costumam ter várias funções que ajudam você a limpar a casa dependendo do nível de sujeira: daí é só escolher apenas aspirar, aspirar e passar pano úmido ou passar pano molhado.

Ele mesmo reconhece as almofadas de limpeza e troca automaticamente, seguindo o comando que você escolheu. Ou seja, nem precisa trocar o pano nem nada pra ele limpar. Adorei!

Ah, o robô aspirador também pode ser controlado pelo aplicativo do próprio modelo, viu? É só baixar no celular e comandar a limpeza da sua casa por ele!


Robô aspirador de piscinas

Não é só dentro de casa que dá pra aspirar com um robô! A sua piscina também pode ficar limpinha sem que você tenha o trabalho de passar o aspirador pra remover aquela sujeira que fica la no fundo, sabe?

                  

O modelo de piscina tem rodinhas e aspira as sujeiras que ficam no fundo da piscina

      

Aqui no Magazine Luiza tem os melhores modelos de robô aspirador, viu? Vem escolher o seu!