Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os ventiladores de coluna

Conheça os ventiladores de coluna

Eles são práticos, econômicos e muito versáteis!

Ventilador

Atualizado em 21 Ago 13

2 min de leitura

                     

Gente, quando chegam os meses quentes do ano, a primeira coisa que vem à cabeça é como enfrentar os dias e noites abafados, principalmente em casa, não é mesmo? E para driblar o calor excessivo, não tem coisa melhor que um bom ventilador, né?!

Falando nisso, você já conhece o ventilador de coluna? Vou te contar um pouquinho sobre ele. O ventilador de coluna é perfeito para pequenos ambientes, que pode ser casa ou escritório, ou para aquele quarto que não tem janela, mas que precisa muito de ventilação, sabe?                                                   

O bom desse tipo de ventilador é que você pode colocar onde quiser. Ah, é da pra levar pra qualquer ambiente da casa, já que ele é levinho.

Praticidade e Economia
Os ventiladores além de práticos são supereconômicos, quando o assunto é energia elétrica, viu?! Afinal, eles não alteram a umidade do local ventilado e, melhor não prejudicam o meio ambiente. Bom, né?

E o mais importante: com os ventiladores de coluna, a circulação do ar é mais intensa, sabia? Você não vê, mas enquanto seu ambiente se refresca, os íons negativos que ficam lá dentro dele nos geradores vão neutralizando todas as possíveis bactérias que estão no ar, afinal elas são as principais causas para as bronquites e rinites alérgicas. E cá entre nós, ninguém merece né?!

Sendo assim, enquanto você se refresca do calor, você ganha ao mesmo tempo, um ambiente mais limpo pra respirar com muito mais conforto.

Ah, e eles são mais fáceis de limpar e cuidar, viu?! Dá uma olhadinha nessa matéria aqui. Nela eu dou dicas de como fazer a manutenção dele.

Gostou das minhas dicas? Então, aproveita para conhecer os ventiladores de coluna lá no magazineluiza.com.br e escolha agora o seu modelo ideal!