Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Cooktop 3 bocas: mais potência

Cooktop 3 bocas: mais potência

Confira as vantagens deste modelo, com diversos formatos e funções!

Cooktop

Atualizado em 8 Out 19

2 min de leitura

Se você quer cozinhar muitas receitas ocupando pouco espaço, a dica é ter um cooktop de 3 bocas! Gente, ele tem o tamanho ideal pra cozinhas e famílias pequenas de até 3 pessoas, e o legal é que vem em diversos formatos pra ficar bem encaixado em todos os tipos de casas e bancadas. Quer conhecer? Então vem comigo!


Mais possibilidades!

O cooktop 3 bocas a gás é um eletrodoméstico compacto, perfeito pra cozinhas de apartamentos bem pequenos e tem várias funções! Isso sem falar que os modelos com mesa de inox ou vitrocerâmico ficam lindos embutidos na sua bancada!


Pra você ter uma ideia, eles podem pode ser quadrados, retangulares ou ovais, pra combinar com o seu estilo de decoração e ter o formato que vai caber direitinho até naquela bancada de canto, sabe?


Outra vantagem desse modelo é que ele pode ter queimadores de diferentes tamanhos, assim, suas receitas vão ficar sempre perfeitas. O menor é pra fogo baixo e cozimento de alimentos delicados, o médio é pra receitas de todos os tipos e o de tripla chama, ou quadri-chama, são bem grandes e aceleram frituras e cozimentos, principalmente em panelas grandes.


E não precisa se preocupar em acomodar elas num cooktop menor! Dá pra escolher um tipo em que a boca maior fica separada das outras, justamente pra você usar uma panela grande com folga e espaço pra todas.

Cooktop com chama maior separada: panelas grandes cabem com folga!


E olha só, mesmo sendo pequeno, ele pode vir com grades reforçadas pra todo tipo de panela ficar bem segura, sem balançar! E ainda pode ter funções muito legais como acendimento automático e sistema de segurança corta-chama, que desliga o aparelho se a chama apagar com o gás aceso. Demais, né?


E aí, tá em dúvida entre um cooktop 3 bocas ou um maior? Então clica aqui e vem conferir as vantagens de ter um de 4 bocas!


Cozinha pequena? Passa aqui no Magazine Luiza e vem escolher um cooktop de 3 bocas pra deixar ela um arraso!