Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Cooktop 6 bocas: é profissional!

Cooktop 6 bocas: é profissional!

Conheça o cooktop ideal pra cozinhas gourmet e comerciais

Adega

Atualizado em 10 Out 19

1 min de leitura

Se você cozinha pra muita gente ou sonha em montar uma cozinha gourmet, o cooktop de 6 bocas é a opção certa! Gente, tem modelos incríveis com bocas muito potentes em uma mesa de aço inox semiprofissional. Agora, se você preferir, tem tipos muito modernos e resistentes que são ideais pro seu comércio. Quer saber mais? Então vem comigo!


Opções profissionais

O cooktop de 6 bocas oferece mais espaço pra quem tem famílias com mais de 6 pessoas ou pra quem faz alimentos pra vender. A maior vantagem é ter bocas de todos os tamanhos e com várias intensidades pra cozimento lento ou mais acelerado, como dupla chama, tripla chama ou quadrichama pra panelas maiores e frituras ou fervuras mais rápidas em alta temperatura.


Agora, se você procura opções de bancada ou de mesa pro seu restaurante, lanchonete, café ou padaria, tem os range tops, que são cooktops de alto desempenho que têm a mesma estrutura de um fogão industrial, tá?


Eles são fabricados com grades de carbono e acabamento todo em inox pra uso comercial, por isso cabem panelas industriais e caldeirões bem grandes nele. E esse cooktop de 6 bocas tem chama ainda mais potente, pra atender chefs e cozinhas profissionais.


Ah, e esse cooktop pode ser ainda mais completo! Além das 6 bocas, ele pode vir com espaço extra pra uma chapa, ideal pro preparo de lanches e grelhados!


E aí, curtiu ou prefere um fogão? Então clica aqui, que vou te contar as vantagens de ter um de 6 bocas na sua casa ou comércio!


Procurando um cooktop de 6 bocas profissional? Corre aqui no Magazine Luiza e escolha o seu!