Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Deixe sua cozinha mais bonita

Deixe sua cozinha mais bonita

Basta ter os acessórios certos pra sua cozinha ficar elegante de um jeitinho bem prático

Cama

Atualizado em 28 Jun 18

2 min de leitura

Gente, os móveis certos ajudam a decorar sua cozinha, neh? Mas, sabia que nem toda mudança na decoração precisa de um grande investimento? Isso mesmo! É que dá pra investir também em pequenos acessórios, que custam bem pouco e fazem uma grande diferença no ambiente! Agora, quer saber quais são alguns deles? Então, vem comigo dar uma olhadinha no que separei pra você:

 


Toalhas

 

Que tal colocar na mesa diferentes tipos de toalhas, como o trilho de mesa? Além de de proteger a superfície do móvel, ela traz um toque todo especial ao ambiente.


Também têm vários outros tipos de toalhas pra mesa, que podem ser coloridas e decoradas com estampas. Só de colocar uma, você já vai perceber uma grande diferença na sua cozinha!

 


Porta-temperos

 

Em alguma bancada ou prateleira, você pode separar todos os temperos em potinhos transparentes ou colocar todos num porta-temperos. Além de deixar bem mais fácil o seu dia a dia, já que assim eles ficam bem mais fáceis pra ver e pegar, também dão um visual bem alegre e delicado ao ambiente!


Potinhos de tempero à deixam a cozinha com um ar bonito e delicado

 


Porta-talheres

 

Você pode escolher um porta talheres bem bonito pra deixar à mostra, viu? Tem também modelos que vêm com ganchos, pra você pendurar na parede e colocar os talheres maiores.


Sabe o que fica incrível também? Um cepo de facas! É aquele acessório específico pra você guardar as facas de um jeto que elas não percam o fio de corte. E o melhor é que dá pra encontrar em diferentes formatos. Então, é outro objeto de decoração perfeito!


O cepo organiza e protege suas facas, além de decorar a cozinha

 


Avental de cozinha



O
avental de cozinha te protege enquanto lava a louça ou cozinha, né? Mas tem modelos tão bonitos e estilosos que você pode deixar pendurado em algum lugar que fique bem à mostra! Assim, quando você não estiver usando, eles também servem como um acessório de decoração!

 


Panos de pratos

 

Os panos de prato além de serem bem úteis, também podem ser usados na decoração, né? Afinal, secar a louça é algo que pode ser feito até mais de uma vez por dia. Então, escolha modelos com bordados ou desenhos incríveis e também deixe em lugares onde possam ser vistos. Assim, sua cozinha vai ficar bem charmosa!


Quer deixar sua cozinha linda gastando pouco? Então, encontre os acessórios de cozinha  perfeitos aqui no Magazine Luiza!