Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Dia das Crianças

Separei dicas para você surpreender os pequenos em seu dia!

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 22 Ago 23

2 min de leitura

dia das crianças

 

Gente, o Dia das Crianças é uma festa, né? Os pequenos ficam em uma expectativa incrível, imaginando acordar e ganhar aquele carrinho, bola, boneca, jogo ou o que mais for novidade naquele ano. Aliás, estou aqui para falar dos brinquedos que vão trazer esse clima de novidade para eles. Vem comigo conhecer algumas dicas!

 

Já reparou como os personagens sempre chamam atenção de crianças de todas as idades? O mais legal é que sempre tem novos heróis, vilões ou desenhos na TV que acabam de transformando na sensação de algumas temporadas.

                                                  pelucia-musical-galinha-pintadinha-multibrink

Essa pelúcia da Galinha Pintadinha faz qualquer criança feliz!

 

A Galinha Pintadinha já faz parte da vida das crianças. Mas, temos ainda a surpresa do ano, a Peppa Pig. Charmosa, rosa e fofinha ela aparece em pelúcias, mas também em piscinas de bolas (divertidíssimas), instrumentos musicais e até barracas!

  

disney-frozen-elsa-cantante-com-acessorios-sunny-brinquedos

A criançada adora a Frozen e o Olaf

 

monster-high-zumbi-venus-rochelle-com-acessorios-mattel

As bonecas Monster High arrasam!

 

E o que dizer de Frozen, Monster High e Ever After High? Estas coleções estão fazendo um sucesso incrível entre as meninas um pouquinho mais crescidas. A primeira, reúne bonecas lindas que fazem muito sucesso entre as meninas. A segunda representam os filhos dos monstros mais famosos do cinema. Isso sem falar nos acessórios, bijuterias e jogos. Já o Ever After tem um clima mais romântico e imagina como seria uma escolha onde os filhos e filhas das princesas dos contos de fada estudassem juntas.

 

max-steel-batalha-max-vs-dread-mattel

O boneco Max Steel faz parte de todas as aventuras!

 

star-wars-rebels-star-wars-episodio-ii-12-hasbro

Com os bonecos Star Wars os pais podem brincar juntos dos filhos

 

Mas, peraí, e os meninos? É claro que tem muitos personagens para eles!  Dos clássicos Ben 10 e Max Steel, com action figures e diversos jogos e acessórios, aos novos personagens do Meu Malvado Favorito não falta opções. Olha vou dizer que até para os meninos mais crescidinhos tem opção. Os produtos da franquia Star Wars, pode exemplo, são perfeitos para agradar tanto pais quando os filhos, né?

 

Olha só que legal, uma maneira prática e rápida de acertar na escolha de presente é descobrir, primeiro, que tipo de brincadeira a criança mais gosta. Você sabe, né? Tem aqueles mais radicais, que não adoram criar aventuras ou ainda outros mais quietinhos, que preferem montar sua brincadeira dentro de casa, na companhia de muitos bonecos, blocos de montar e games. Por isso, montei em nosso espaço dedicado ao Dia das Crianças seções especiais para as principais brincadeiras. Você pode escolher entre jogos e atividades em grupo, blocos de montar, brinquedos que estimulam o raciocínio, aqueles próprios para aventuras ao ar livre e muito mais.

 

Pronto para surpreender os pequenos da família no Dia das Crianças? Então vem pro Magazine Luiza!