Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Dicas de como arrumar a sua cama

Dicas de como arrumar a sua cama

Veja dicas de como deixar o seu quarto com a sua cara

Cama

Atualizado em 29 Jan 18

2 min de leitura

Gente, uma cama bem arrumada é outra coisa, né? O quarto todo pode tá super organizadinho, mas se a cama estiver mal arrumada, parece que tudo tá uma bagunça! Então, quer dicas de como arrumar a sua cama? Vem comigo!


O primeiro passo pra deixar o ambiente aconchegante é ter um bom jogo de cama. Uma dica é escolher lençóis e fronhas de cores neutras, como bege e branco, assim dá pra combinar eles com mantas e cobertores coloridos!


E ao contrário do que parece, não é difícil, viu? Primeiro é só colocar o lençol de baixo que pode ou não ter elásticos e deve cobrir a cama toda.
Depois, coloque o lençol de cima. E se preferir, dá pra fazer uma dobra na parte superior da cama e deixar um espacinho pros travesseiros. Tudo sempre bem esticadinho, hein!


E se você gosta de caprichar, vai adorar a cama-cebola, já ouviu falar? É um método pra arrumar a cama, em que você coloca o lençol, uma manta e um edredom ou cobertor sobrepostos em cima do colchão. Daí, dobra as extremidades pra ver todas as cores dos tecidos de baixo. Fica um charme!


E se você não tem muita paciência pra arrumar a cama, a dica é comprar uma colcha bem bonita, com uma estampa que combine com o seu quarto. Aí, é só colocar em cima do lençol e pronto! A cama fica arrumadinha sem nenhum trabalho! Ah, e ainda dá pra completar com fronhas combinando, viu? Demais!


Outra dica bem legal é completar a decoração da sua cama com almofadas e travesseiros coloridos, sabia? Dá pra combinar as estampas com a roupa de cama e dar aquele up na decoração do quarto!


Viu? Nem é tão difícil deixar a sua cama arrumadinha e linda! E aqui no Magazine Luiza você encontra os melhores jogos de cama pra deixar o seu quarto superelegante!