Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Dicas pra deixar a sala linda!

Dicas pra deixar a sala linda!

Sempre tem um sofá que combina melhor com o seu estilo de decoração!

Esteira para Sofá

Atualizado em 26 Out 18

2 min de leitura

Gente, ter uma sala linda e confortável é ótimo pra descansar e receber amigos, né? E é por isso que você precisa ter um sofá que tenha tudo a ver com você e a sua casa! Agora, como tem muitos modelos diferentes, eu preparei algumas dicas pra te ajudar a escolher o seu. Vem comigo dar uma olhadinha!


Clássico: o clássico nunca sai de moda, viu? Aqueles modelos que você sempre vê, com braços fofos e almofadas grandes nas costas, combinam com a sala desse estilo, que tem poucas cores e decoração mais básica.

O sofá clássico é ideal pra quem gosta de algo mais básico


Rústico: se você gosta do estilo que lembra o campo e tem alguns móveis rústicos de madeira, vale a pena escolher um sofá que acompanhe esse estilo, viu? E esses modelos podem ser bem confortáveis! Uma dica é escolher modelos de couro, nas cores marrom ou preta.

          

O sofá rústico deixa o visual da sala um charme


Moderno: já pra quem adora uma decoração com as últimas tendências da moda, o sofá moderno é o ideal! Ele tem linhas retas, sem muitas almofadas fofas e às vezes não tem nem braços, viu? E o legal é que eles podem ser bem coloridos ou ter tons pastéis, por exemplo. Tem pra todos os gostos!

O sofá moderno dá um ar descolado pro ambiente


Três dicas pra decorar a sala sem gastar muito


Olha, tem vários truques pra deixar a sua sala linda sem ter que gastar muito, viu? Uma boa ideia é trocar o sofá de lugar com a sua poltrona. Essa mudança pode até abrir mais espaço pra você colocar uma mesinha lateral com portas-retratos, por exemplo. Legal, né?


Outra dica é pintar só uma parede da sala de uma cor diferente. Fica um visual bem moderno e muda completamente o ambiente!


Você também pode apostar em almofadas coloridas pra colocar no seu sofá e em vários quadros pequenos pra colocar na parede, formando uma composição bem legal. Esses detalhes fazem toda a diferença!


Tá precisando de um sofá novo pra sua casa? Aqui no Magazine tem vários incríveis pra você escolher!